Preta Gil esquece atração por mulheres, deixa de ser bissexual e revela o motivo
26/11/2018 às 16h44
Preta Gil declarou há quinze anos que era bissexual, ou seja, sentia atração por homens e mulheres. No entanto, hoje casada com o modelo Rodrigo Godoy, ela admite que só tem olhos para ele: “Minha bissexualidade está inativa. Estou casada e meu interesse amoroso e sexual é só pelo meu marido”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sophia Abrahão se revolta no Vídeo Show com sua aparição na vinheta da Globo
“Minha panela está fechada, tampada, bem bonitinha, mas isso é agora. Daqui a 15 anos pode ser outro quadro”, disparou em entrevista à coluna de Marina Caruso, no jornal O Globo. Mais velha que ele, a artista disse ainda que sofre preconceito, ainda mais por conta do seu corpo e do seu peso atual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Antonia Fontenelle exige que ex de Wesley Safadão se posicione em polêmica: “Safada”
“Fico triste quando dizem: ‘Está gorda, cuidado, hein, seu marido vai te largar’. O meu marido me ama do jeito que eu sou. O preconceito faz com que as pessoas não acreditem que uma mulher, de 44 anos, gordinha, possa ser amada por um homem de 30, todo sarado. É triste”, disse ainda a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mãe de apenas um filho, fruto da relação com o ator Otávio Muller, Preta Gil já é avó e afirma que pensa em ser mãe novamente, mas ainda não conseguiu: “Ainda não consegui, mas estou tentando arduamente! Sou, praticamente, uma senhora de idade, então não é fácil (risos)”.
PERDA DO APARTAMENTO
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
A cantora Preta Gil teria dito adeus a um apartamento que comprou no Rio de Janeiro há algum tempo. Segundo o jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, Preta perdeu o imóvel após acumular dívidas e nem chegou a morar nele.
Em um comunicado enviado para a imprensa, o advogado da cantora, o Dr. Daniel Blanck, garantiu que Preta simplesmente teria desistido da compra do imóvel: “A cantora firmou com a construtora JOÃO FORTES ENGENHARIA contrato de promessa de compra e venda de imóvel em 2015. Após pagar substancial quantia, desistiu da compra, como de direito, e buscou junto à construtora a devolução de parte dos valores pagos na forma da lei”.
A empresa, então, se recusou a devolver o dinheiro da cantora, como está previsto em lei, e Preta foi obrigada a entrar com uma ação judicial. O advogado garante, ainda, de que o processo de Preta está em fase de julgamento dos embargos e que se espera um resultado positivo para a estrela.
+ Antonia Fontenelle exige que ex de Wesley Safadão se posicione em polêmica: “Safada”
Por fim, Daniel Blanck ratifica: “Para correção de informações completamente erradas, que Preta Gil não deve absolutamente nada à construtora citada, não perdeu nenhum apartamento por falta de pagamento, e sim, tem um crédito na Justiça na qual luta, como consumidora, para receber.”