Preta Gil faz diz que Jeniffer Nascimento representa mulher negra e especialista rebate: “Ela é mais que isso”
18/11/2018 às 18h47
A Globo levou ao ar na tarde deste domingo a edição final da segunda temporada do PopStar, que consagrou Jeniffer Nascimento como a nova campeã. A performance da atriz, que arrebatou todo mundo no palco, promoveu uma pequena divergência de opiniões entre os especialistas Preta Gil e Artur Xexéo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou com um comentário de Preta. “A força que ela traz de representatividade no canto dela é inacreditável. Você é uma sobrevivente, sim. Você luta por todas as mulheres negras desse país. Você é uma vencedora, você é uma luz do mundo e eu sou completamente apaixonada por você“, destacou.
+Rafael Ilha revela que não consegue mais se aproximar dos peões e é conselhado por Evandro Santo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois, na hora de sua análise, Xexéo destacou que a arte da cantora não se restringe em representar apenas os negros. “Ô Jeniffer, como a Preta falou, você luta pelas mulheres negras, mas a tua arte luta pelas mulheres brancas, pelos homens brancos e pelos homens negros também, é muito maior do que isso”, disparou ele, aplaudido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JENIFFER MANDA RECADO PARA OS PAIS
Jeniffer Nascimento subiu ao palco com a música “Survivor”, da estrela Beyonce, ao lado de bailarinos a atriz e cantora fez uma belíssima apresentação e empolgou jurados e público. No momento das notas Taís Araujo disse para Preta Gil: “Preta você esqueceu de dar nota para Jeniffer.” E Preta Justificou: “Eu? Nossa fiquei impressionada com a apresentação, mas a nota é 10.”Porém a nota acabou não sendo registrada.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Taís Araujo chamou todos os participantes ao palco para anunciar o vencedor. João Côrtes ficou com 30,31 pontos e Jeniffer Nascimento com 30,84. A cantora chorou e depois de receber o troféu das mão de Tiago Abravanel, agradeceu e disse:”Acredite na força de seus sonhos, Deus é justo”. E ainda fez um pedido aos pais: “Pode tirar o nosso apartamento que está a venda, vamos conseguir quitar nossas dívidas.”
Taís Araujo encerrou o programa pedindo:” Obrigada gente! Ano que vem quero estar aqui de novo.”
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.