Problematizou
Preta Gil milita no Domingão contra etarismo após pegadinha de Cauã Reymond e gera climão ao vivo
29/11/2021 às 11h25
Cantora fez discurso ao vivo no Domingão e apresentador explicou
Preta Gil discursou contra o preconceito sofrido por pessoas mais velhas no Domingão com Huck, neste domingo (28), após uma pegadinha promovida pelo programa dominical com a participação de Cauã Reymond. A jurada do Show dos Famosos militou contra o etarismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na brincadeira exibida na atração, Cauã Reymond se passava por novo namorado de uma mãe de família desconhecida, para ver a reação dos filhos ao descobrir que o novo integrante da família é o galã da novela das nove.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois da exibição da brincadeira, Preta Gil fez um discurso: “Acho importante ressaltar: o Cauã é um cara muito sensível. Essa brincadeira de ele ser o Cauã, de ser famoso, mas se ele não fosse famoso, fosse um cara jovem, lindo do jeito que ele é, essas mulheres poderiam perfeitamente ser desejadas por um homem mais novo e ser namorada de um homem mais novo”. A cantora de 47 anos, filha de Gilberto Gil, é casada com um homem 15 anos mais novo.
Apoio e Explicação
Claudia Raia concordou com a fala de Preta Gil: “E mais importante do que isso, né? As mulheres terem certeza de que elas podem sim ser desejadas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Temendo uma má repercussão sobre a pegadinha no Domingão, Luciano Huck, sempre muito sensato, explicou que a brincadeira se tratava sobre um galã de novela, e que não tinha a ver com a idade.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Preta Gil é internada na UTI após cirurgia de 21 horas e boletim médico expõe real estado
● Filho de Preta Gil vive transformação, perde peso, fica sarado e se torna o homem mais sexy do Brasil
● Gilberto Gil surpreende com afirmação ao falar de novo câncer de Preta Gil: “Vai viver o que tem que viver”
“A nossa brincadeira despretensiosa foi muito na figura do galã da novela das nove. A gente não estava usando a figura de um homem mais jovem. A gente estava usando, de fato, o estereótipo do galã da novela das nove e chegando como namorado de uma mãe de uma família”, defendeu Luciano Huck.
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]