Parece que as coisas não andam nada bem entre a cantora Preta Gil e o promoter David Brazil. Os dois trocaram farpas na web e deram o que falar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Solteiro, Neymar Jr. faz declaração polêmica e fãs apontam indireta para Bruna Marquezine
Tudo aconteceu quando Gominho compartilhou uma imagem com os ex-BBBs do Grupo Gaiola e disse: “Sabe aquele lance de vidas negras? Então…elas importam, sim!”.
+Longe da TV, Arnaldo Cezar Coelho faz fortuna de forma inusitada: “Estou um pouco famoso”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
David Brazil então comentou na publicação e disparou: “Todas as vidas importam, meu bem! To-das! Independente de cor, raça, ou religião”, disse David, que não agradou nada Preta Gil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“David, quando você pode ir na minha casa pra gente conversar e eu te dar uns livros para você ler? Se por acaso você tenha escrito isso de brincadeira, não tem a menor graça! Já faz tempo que te falo pra pensar ou se informar, conversar com seus amigos, comigo, antes de escrever bobagens que ferem muitos dos seus! Tô aqui”, escreveu ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O amigo de Anitta voltou a comentar e disse: “Se errei, peço perdão! Sempre mexo com o Gominho e ele comigo aqui no Insta, desculpa mesmo! Não tive a intenção de ser escroto com ninguém, e racista nunca, jamais”, declarou ele.
MAIS SOBRE PRETA GIL
Preta Gil conseguiu uma grande vitória na Justiça nesta quarta-feira, 17 de abril, após longa batalha judicial contra uma construtora.
Segundo informações do jornal O Dia, Preta ganhou a ação que movia contra a construtora João Fortes Engenharia e terá que pagar 80% dos valores pagos, com juros e correção.
Há alguns meses, a cantora havia se envolvido em uma grande polêmica após ser noticiado que ela teria perdido o seu apartamento após acumular diversas dívidas e não ter conseguido efetuar o pagamento até o final.
Daniel Blank, advogado da artista, avisou que na época ela tinha firmado contrato de promessa de compra e venda de imóvel em 2015. No entanto, após pagamento de parte do dinheiro da compra, Preta havia desistido de levar o projeto adiante e preferiu não dar continuidade.
Dessa forma, Preta Gil procurou a empresa para conseguir de volta o que já tinha pago. “A construtora se negou a devolver qualquer valor e obrigou a cantora a ingressar com ação judicial. A sentença prolatada foi contrária a centenas de casos idênticos contra a mesma construtora”, disse o advogado.
MAIS SOBRE PRETA GIL
A cantora Preta Gil foi mais uma famosa que se manifestou nas redes sociais sobre as fortes chuvas que atingiram a cidade do Rio de Janeiro nos últimos dias. Nos Stories do Instagram, a famosa soltou o verbo contra os políticos. “O que está acontecendo agora não é catástrofe da natureza. Está chovendo. O problema é a irresponsabilidade dos nossos governantes”, disparou ela.
“E as pessoas que não entenderam que não pode jogar lixo na rua. Aqui em casa está seguro e tranquilo. Mas a cidade está um caos”, disse Preta que comentou que a neta, Sol de Maria, não conseguiu chegar até a escola dela por conta das enchentes.
AINDA SOBRE PRETA GIL
Anitta revelou o motivo de ter barrado Pabllo Vittar, Preta Gil e Gominho na lista de convidados da sua festa de 26 anos. No ano passado, as duas estiveram presentes, mas enquanto a drag saiu mais cedo, a cantora ficou e ainda alfinetou a funkeira na própria casa, justamente para o seu ex-marido, Thiago Magalhães.
+ Ex-empresária de Anira se revolta com biografia, faz revelação polêmica e detona Leo Dias
Diante de situações como essas, Anitta disse que, ao contrário de Kamilla Fialho, sua ex-empresária, que a processou e embolsou R$ 9 milhões, ela não teve uma conversa definitiva com os três. “É que com eles (Pabllo, Gominho e Preta) as cartas não estavam na mesa. Eu não sei exatamente o que eles pensam sobre mim”, disse ela à Leo Dias.
“Não falam na minha cara. É tudo muito escondido. E com esse tipo de pessoa eu fico com o pé atrás e nunca vou saber quando eles estarão sendo verdadeiros”, disparou Anitta, que em outras palavras, quis dizer que Pabllo Vittar e Preta Gil são falsas (característica do que é contrário à verdade ou que dela se aproxima apenas na aparência).
Quanto à presença de Kamilla, a funkeira revela: “Eu precisava perdoar. Era uma situação que eu precisava passar uma borracha, que já estava toda resolvida”. Ela também fez questão de chamar Priscilla Nocetti e Rômulo Costa, seus ex-patrões na ‘Furacão 2000’, que a prejudicaram bastante, conforme está escrito no livro.