Preta Gil passou mal durante trio elétrico em Salvador, precisou ser socorrida às pressas e substituída por algum tempo por outro músico
O Carnaval de Salvador não é moleza, e é preciso ser forte para aguentar toda folia mais o calor. E, ao que indica Fábia Oliveira do Jornal O Dia, Preta Gil sentiu literalmente a pressão na noite da última sexta-feira, 21, do meio para o final do circuito Dodô/Barra Ondina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora passou mal e teve que se sentar em uma cadeira em cima do trio durante o trajeto. Preocupada, a produção de preta abanou a cantora, esfregou suas pernas e lhe deram água e mais água para que ela se hidratasse.
De acordo com Fábia, a filha de Gilberto Gil precisou parar de cantar por um bom tempo deixando um DJ no comando. Com Preta Gil mal, o bloco precisou dar uma aceleradinha no final da apresentação da cantora, o que atrapalhou o roteiro dos trios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VEVETA CHOROU
Na noite de sábado, 22 de fevereiro, Ivete Sangalo se derramou em lágrimas ao fazer um desabafo emocionado com seu público durante seu trio em Salvador. A cantora falou sobre alegria e o prazer que era comandar um trio durante o Carnaval.
“Eu acho que para um artista essa é a máxima vaidade alcançada e nós artistas temos uma vaidade maluca e que bom que nós temos. Isso é um ponto de interseção a nossa vaidade com a alegria dos outros e aí se transforma na nossa alegria imediatamente a gente já não sabe mais se quer aquilo como artista, se quer aquilo como gente. Vocês não tem ideia da alegria para mim que é cantar uma música no Carnaval. A minha alegria, a minha energia é fazer isso”, disse a cantora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE