Preta Gil esclarece sobre como foi o enfrentamento do novo coronavírus. A cantora temeu perder a vida com a doença.
Preta Gil participou da live feita por Fábio Porchat depois de ficar curada após ter contraído o coronavírus. A cantora contou como foi ter vivido enfrentado a doença. A famosa chegou a dizer que teve bastante medo e achou que fosse resistir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A filha de Gilberto Gil revelou que tinha amigos que também ficaram doentes [com o Covid-19] no mesmo período. Ela contou que eles se conversaram todos os dias pelo WhatsApp e de uma hora para outra, tinha notícias que fulano também estava com os mesmos sintomas e foram entubados. “Eu ficava morrendo de medo de piorar e precisar ir a um hospital ser entubada. Tenho amigos que estão até hoje lá”, disse.
“Eu tive muito o sentimento de que ia morrer”, temeu Preta Gil sobre a doença. Ela contou que o vírus age muito rápido no corpo e é muito cruel. “Você pode estar se sentindo bem hoje e de repente amanhã ele muda. Isso me dava muito medo”, avaliou. Para quem não sabem ela precisou se isolar em um hotel em São Paulo para realizar a quarentena.
- Preta Gil relata a luta contra o coronavírus e anuncia cura: “não se trata de um vírus qualquer”
- A volta dos que não foram? Atores da Globo quebram proibição sobre coronavírus e voltam ao ar
A luta diária com a doença
Preta Gil sentiu alguns sintomas considerados leves, mas ‘pesadíssimos’ conforme ela. Ela revelou que já teve H1N1 e garantiu que o Covid-19 é diferente. “Você fica nocauteado. A dor no corpo é surreal, daquelas que não dá para se mexer. A dor de cabeça é tanta que impede de abrir os olhos. Não dá nem para levantar para fazer a própria comida”, contou. “Por isso é que nessa hora um amigo, um parente ou um vizinho precisa ser solidário com quem está contagiado e em quarentena”, ainda disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE