Preta Gil prejudica Jeniffer Nascimento no PopStar e toma atitude

Preta Gil e Jeniffer Nascimento no PopStar (Foto: Reprodução)

Preta Gil e Jeniffer Nascimento no PopStar (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cantora Preta Gil foi uma das especialistas da grande final do PopStar que foi ao ar na tarde deste domingo. Por pouco, ela não acabou prejudicando Jeniffer Nascimento, que se consagrou como a grande campeã do reality-show musical.

É que a atriz esqueceu de votar em Jeniffer e acabou entrando em desespero. Nos bastidores, ela pediu desculpas à campeã. “Eu queria te pedir desculpas. Eu já estava com a faca para me matar, caso eu tivesse prejudicado você. Graças a Deus não!”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+O Tempo Não Para: Marcoas surpreende e pede um filho a Samuca

Preta Gil voltou a falar sobre representatividade. “Eu também queria dizer uma coisa: representatividade importa, sim! É óbvio que você canta, mas a gente sabe a dor e a luta que a voz negra tem, então, representatividade importa, sim”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ESPECIALISTA REBATEU PRETA GIL NO PROGRAMA

A Globo levou ao ar na tarde deste domingo a edição final da segunda temporada do PopStar, que consagrou Jeniffer Nascimento como a nova campeã. A performance da atriz, que arrebatou todo mundo no palco, promoveu uma pequena divergência de opiniões entre os especialistas Preta Gil e Artur Xexéo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo começou com um comentário de Preta. “A força que ela traz de representatividade no canto dela é inacreditável. Você é uma sobrevivente, sim. Você luta por todas as mulheres negras desse país. Você é uma vencedora, você é uma luz do mundo e eu sou completamente apaixonada por você”, destacou.

Preta Gil como uma das especialistas do PopStar (Foto: Reprodução/Globo)

Depois, na hora de sua análise, Xexéo destacou que a arte da cantora não se restringe em representar apenas os negros. “Ô Jeniffer, como a Preta falou, você luta pelas mulheres negras, mas a tua arte luta pelas mulheres brancas, pelos homens brancos e pelos homens negros também, é muito maior do que isso”, disparou ele, aplaudido.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile