No próximo dia 8 de agosto, uma quarta-feira, a cantora Preta Gil comemora os seus 44 anos. E a mudança de idade não passará em branco para a famosa, muito pelo contrário. Ela está preparando um verdadeiro festão para celebrar o aniversário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a Folha PE, a festa acontecerá na Ilha do Itanhangá, no Rio de Janeiro. Uma coisa que vem chamando bastante atenção é o número de convidados que Preta deve receber na ocasião. De acordo com a publicação, mais de 400 pessoas.
+Em Segundo Sol, Severo se humilha para Roberval e dispara: “Chute, pise, cuspa”
Entre eles, certamente estarão vários amigos famosos da filha de Gilberto Gil. E para animá-los, os DJs Ju de Paula e Felipe Mar já foram escalados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PRETA REVELA BRIGAS COM O MARIDO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
A cantora Preta Gil concedeu uma entrevista à revista Quem, e, durante o bate-papo, a famosa comentou sobre sua relação com o maridão, Rodrigo Godoy. Para a cantora, o diálogo e a famosa DR (Discussão de Relação) são fundamentais para a relação. “É exatamente isso. Rola (DR) o tempo todo. A gente tem que ter muita confiança. Uma parceria acima de tudo. A gente tem que conversar. As coisas que nos incomodam a gente conversa. Mas tudo com muita leveza.”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Eu sou uma mulher que gosta de ter uma vida a dois leve. Quer sair, sai. Quer fazer, faz. A gente já fica junto o tempo todo. É gostoso porque eu me sinto muito cuidada”, garantiu ela, casada com ele desde maio de 2015.
Ainda na entrevista, Preta contou que os dois não misturam vida pessoal com o trabalho. “O Rodrigo é um cara que cuida muito de mim, tanto no pessoal, como profissionalmente. E a gente sabe separar, a gente entra no quarto e o assunto já muda. A gente acorda de manhã e só fala de trabalho uma hora depois. Tem que preservar. A gente toma alguns cuidados para que seja duradouro”, acredita.