Preta Gil está preparando um clique para literalmente parar o Rio de Janeiro. A cantora pretende levar 500 mil pessoas para o Centro do Rio neste domingo (24). Ela vai comemorar os 10 anos do famoso “Bloco da Preta“, o qual arrasta uma multidão todos os anos em época de carnaval. O diferente dessa vez, é que a beldade vai gravar um registro audiovisual de sua nova música de trabalho, “Penta”, na Rua Primeiro de Março, durante a passagem do bloco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para o jornal “EXTRA”, Preta Gil explicou o motivo de gravar o clipe: “Fiz questão de gravar um clipe com o público do bloco. Será o vídeo com maior quantidade de participantes da história!. A música ainda conta com a guitarra genial de Davi Moraes, que estava na minha banda quando decidi me tornar cantora“.
+BBB19: Na Festa Cosplay, Isabella revela com quem não quer ir para o paredão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A música faz referência a polêmica capa da revista Veja publicada em 2015, a qual a cantora estampou ao lado da amiga Ana Carolina e tinha o seguinte título: “Sou Bi. E daí?. Parte dos versos da canção dizem respeito a diversidade: “Pra quem já me conhece, eu sou perfeita/ Eu sou penta, eu sou preta, não vou mudar/ Vê se você aprende e me respeita/ eu sou penta, eu sou preta e só quero amar“.
+Jornal Nacional comete erro grave e William Bonner pede desculpas aos telespectadores
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para entrar em clima de festa de comemoração dos 10 anos de existência do bloco, Preta Gil garantiu que vai subir no trio vestida de bolo de aniversário. Não temos dúvida que a fantasia será “icônica”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE