Preta Gil quebra o silêncio e fala sobre doença grave após diagnóstico cruel: “Dois anos”
03/04/2022 às 11h11
Preta Gil resolveu desabafar e revelou tudo sobre seu estado de saúde após sofrer na pele com os efeitos da COVID-19 recentemente
A atriz e cantora Preta Gil foi uma das brasileiras que mais sofreram na própria pele os efeitos da COVID-19 — tirando as pessoas que faleceram por conta da doença, obviamente. A famosa não teve apenas um, mas dois diagnósticos da doença, mas felizmente já está com tudo em pé e voltou com a rotina de trabalhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista à revista Quem, Preta Gil explicou sua situação: “Fiquei dois anos muito reclusa. Não fiz shows. Voltei a fazer show tem um mês. Estou retomando minha agenda ainda fora de forma. Eu tive Covid duas vezes. Lido com algumas questões como a minha memória, o raciocínio”, declarou a apresentadora.
Preta Gil não quis saber de meias palavras
“Tenho intensificado minha fisioterapia para poder encarar essa agenda. Estou toda dolorida, bem fora de forma, mas feliz. Toda dor que eu sinto e cansaço vêm com um o sentimento, ‘que bom, estou aqui podendo retomar minha vida e trabalho’. Isso é muito gratificante”, declarou Preta Gil em seu grande desabafo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Teve gente que não chegou até aqui. Perdi muita gente no caminho”, disse ainda ela, que revelou uma decisão: “Volto com o Bloco da Preta no final deste mês. Não vou fazer Carnaval, mas volto para os palcos. Estão cogitando levar blocos para as ruas em abril. Eu optei por esperar por 2023 para gente voltar “.
A apresentadora recordou tudo
Sobre sua primeira contaminação, ela recordou: “Era tão misterioso tudo que as minhas redes acabaram sendo fonte de informação para as pessoas, que acompanhavam os meus relatos diários. Lembro que quando eu falei que tinha perdido o olfato e paladar, a maioria aqui não tinha escutado falar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.