Cantora cumpre o que conversou com internautas
Conhecida como uma das cantoras queridinhas do Brasil, Preta Gil deu o que falar nas últimas semanas nas redes sociais ao revelar que ainda não havia tomado a primeira dose da vacina contra a Covid-19, visto que no Rio de Janeiro, a sua faixa etária já está recebendo o imunizante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com 46 anos, a artista contou que estava gravando uma série com sua família em um sítio. Na ocasião, ela prometeu que quando retornasse iria correr para o posto de vacinação. Dito e feito, nesta terça-feira, 06, ela foi flagrada recebendo a injeção.
CANTORA SAI DE CASA ÀS PRESSAS
A cantora estava em um posto montado dentro do Planetáro da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro acompanhada de uma amiga. Na ocasião, a celebridade fez questão de pousar ao lado da profissional de saúde que aplicou a medicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2020, Preta Gil foi uma das primeiras famosas a testarem positivo para Covid-19. Devido a idade, ela já poderia te se vacinado. “Um monte de gente me perguntou se eu ia tomar vacina. Sim, meu dia pela minha idade foi anteontem no Rio, mas estou gravando uma série no sítio. A gente está dentro de uma bolha e não pode sair daqui”, contou a cantora.
“Quando acabar de gravar, vou descer, pegar repescagem e tomar a minha vacina, seja qual for a vacina. Gente, não estou dando ‘olé’ na minha idade não”, garantiu Preta, que filma um programa centrado na família de Gilberto Gil na Região Serrana do Rio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ABUSO EM CASAMENTO
E por falar em sua vida íntima, recentemente, a cantora deu o que falar ao relembrar de um relacionamento abusivo com ex-marido. Na ocasião, a artista revelou que enquanto permaneceu na relação era proibida até mesmo de dar risada em público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente se bota numas furadas. Tive um relacionamento com um marido meu que ele não deixava eu dar risada em público”, confessou Preta Gil.