Preta Gil mostrou sua indignação em vídeo polêmico
Uma das recomendações da OMS, desde que foi declarado a pandemia do Coronavírus, foi para que as pessoas se cuidassem e mantivessem o isolamento social. Por conta disso, inúmeros shows precisaram ser cancelados para evitar a proliferação. Contudo, uma alternativa dos cantores que se sentiram prejudicados com a situação foi apostar em lives. Preta Gil foi uma das que se manteve contra a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque a cantora alegou que não tem como organizar uma live dessas de grande porte, como os cantores vem organizando ultimamente, uma vez que a principal recomendação é para se manterem isolados socialmente. “Queria falar com meus fãs que fica me pedindo para fazer live, show, música, é assim não dá, não dá pra fazer uma live dessas. Porque precisa dos equipamentos”, iniciou Preta Gil.
+Marcela e Gizelly se revoltam com Manu e Rafa e racham “comunidade hippie” de vez: “Doeu”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Precisa de fornecedor que entra na nossa casa é muito delicado, eu já peguei, Rodrigo acha que pegou. Não é a hora disso, o máximo que eu vou fazer é uma live eu e Fran cantado, mas assim com produção não é a hora para isso, eu acho. Live de sempre, no celular, eu em casa, prometo em breve, conversar com ele para a gente pensar num repertório bacana. Com banda e câmeras e essas coisas depois quando isso passar”, disparou Preta Gil.
Enquanto a artista tem mantido essa posição de se manter contra esse tipo de organização, alguns cantores estão indo na contramão. Gusttavo Lima, por exemplo, foi uma dos primeiros a organizar um badalado show em sua casa, depois disso outros artistas também foram no mesmo caminho, como Jorge e Mateus, Xand Avião, entre outros. Quem está certo nessa história apontada por Preta Gil?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE