A cantora Preta Gil teria dito adeus a um apartamento que comprou no Rio de Janeiro há algum tempo. Segundo o jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, Preta perdeu o imóvel após acumular dívidas e nem chegou a morar nele.
+Após sofrer aborto, Thaeme se emociona ao ouvir coração do filho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um comunicado enviado para a imprensa, o advogado da cantora, o Dr. Daniel Blanck, garantiu que Preta simplesmente teria desistido da compra do imóvel: “A cantora firmou com a construtora JOÃO FORTES ENGENHARIA contrato de promessa de compra e venda de imóvel em 2015. Após pagar substancial quantia, desistiu da compra, como de direito, e buscou junto à construtora a devolução de parte dos valores pagos na forma da lei”.
+A Fazenda: Léo Stronda fica sem acreditar que perdeu para Rafael Ilha e detona o participante
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A empresa, então, se recusou a devolver o dinheiro da cantora, como está previsto em lei, e Preta foi obrigada a entrar com uma ação judicial. O advogado garante, ainda, de que o processo de Preta está em fase de julgamento dos embargos e que se espera um resultado positivo para a estrela.
Por fim, Daniel Blanck ratifica: “Para correção de informações completamente erradas, que Preta Gil não deve absolutamente nada à construtora citada, não perdeu nenhum apartamento por falta de pagamento, e sim, tem um crédito na Justiça na qual luta, como consumidora, para receber.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESPECIALISTA REBATEU PRETA GIL NO PROGRAMA
A Globo levou ao ar na tarde deste domingo a edição final da segunda temporada do PopStar, que consagrou Jeniffer Nascimento como a nova campeã. A performance da atriz, que arrebatou todo mundo no palco, promoveu uma pequena divergência de opiniões entre os especialistas Preta Gil e Artur Xexéo.
Tudo começou com um comentário de Preta. “A força que ela traz de representatividade no canto dela é inacreditável. Você é uma sobrevivente, sim. Você luta por todas as mulheres negras desse país. Você é uma vencedora, você é uma luz do mundo e eu sou completamente apaixonada por você”, destacou.
Depois, na hora de sua análise, Xexéo destacou que a arte da cantora não se restringe em representar apenas os negros. “Ô Jeniffer, como a Preta falou, você luta pelas mulheres negras, mas a tua arte luta pelas mulheres brancas, pelos homens brancos e pelos homens negros também, é muito maior do que isso”, disparou ele, aplaudido.