Nesta quarta-feira, 20 de fevereiro, a cantora Preta Gil foi convidada para participar do sofá de Fátima Bernardes no Encontro, programa matinal da Globo. Na ocasião, a baiana foi pega de surpresa já que pediram para que a atriz de O Sétimo Guardião, Carolina Dieckmann gravasse um depoimento para falar da filha de Gilberto Gil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Preta não conseguiu se conter que começou a chorar ao vivo na atração de Fátima Bernardes e ainda revelou que não gostava de Carolina Dieckmann que agora é uma das suas melhores amigas. “Achava antipática, chata, metida, nojenta. Ela falava a mesma coisa de mim pra Ivete. Um dia a Ivete enganou as duas, convidou a gente pra encontrar uma a outra num hotel. Quando dei de cara, pensei: ‘que saco essa menina’…Depois comecei a ver que ela não era chata e antipática. A amizade nasceu quando a gente quebrou o preconceito que uma tinha pela outra”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Era pra eu estar aí hoje com você, mas vou ter gravação da novela, não vou poder. Há 10 anos que posso estar em qualquer lugar do mundo que no dia do Bloco da Preta, sei que vou estar com ela. Só quero coisa boa pra você, que seja mais um ano lindo, de muita alegria e emoção”, comentou Carolina Dieckmann fazendo Preta Gil chorar, algo que deixou a apresentadora do Encontro sensibilizada e foi até sentar do lado da convidada. “É um choro bom, de emoção. Ela é assim mesmo, pode tá a casa caindo dela, se eu falar que estou com problema, ela sai de casa pra me ajudar. É uma amizade que me emociona mesmo”, se explicou a cantora que comemora 10 anos de seu bloco no Rio de Janeiro.
+ Apontado como traidor, José Loreto some, deixa Marina Ruy Barbosa largada em linha de frente e atriz vira alvo de perseguição
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Plantão Urgente: Globo, SBT, Record e todas as emissoras paralisam programação para notícia de Lula
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maisa fica frente a frente com marido de Preta Gil e ironiza tatuagem com a sua cara
Em outubro do ano passado, o marido de Preta Gil havia feito uma tatuagem em homenagem à esposa e o desenho ficou a cara de Maisa Silva. Agora, meses após a polêmica, a contratada do SBT ficou frente a frente com o casal e ironizou a arte, insinuando que não tem nada a ver com ela.
Na tatuagem de Rodrigo Godoy, a filha de Gilberto Gil estava vestida de índio, e o resultado foi bastante elogiado pela famosa, mas não tanto pelos internautas, que faziam questão de enxergar o rosto de Maisa. Ela chegou a se pronunciar sobre o assunto em sua conta no Twitter.
“O marido da Preta Gil tatuou essa mulher e tá todo mundo falando que sou eu”, escreveu a jovem, dando a entender que não sabia que a intenção era ser o rosto da cantora. “Gente (risos), é sério que vocês estão achando parecida comigo?”, questionou Maisa em outro momento, recebendo muitos “sim” como resposta.
Agora, Maisa voltou ao Twitter e mostrou o seu rosto lado a lado com a tatuagem, debochando mais uma vez de quem dizia que as duas estavam iguais. “A famosa tatuagem que o boy da preta fez com a cara da @PretaGil e todo mundo falou que parecia comigo. Gêmeas? HAHAHAHHA”, escreveu.
A famosa tatuagem que o boy da preta fez com a cara da @PretaGil e todo mundo falou que parecia comigo. Gêmeas? HAHAHAHHA pic.twitter.com/PJKlbuGmpe
— +a (@maisa) February 15, 2019
No entanto, mesmo assim, os fãs continuaram batendo o pé e dizendo que as duas eram a mesma pessoa. “Mirou na preta acertou na Maísa. Ficou bem uma Preísa”, brincou uma fã.