A cantora Preta Gil venderá um macacão que era da Rainha do POP brasileira Gretchen. Sim é isso mesmo que você leu! E além disso, peças de outros famosos também estarão à venda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo é que a artista lançará a 11ª edição do Bazar da Preta, que acontecerá neste domingo (02), de 13h às 20h, no Clube Monte Líbano, na Lagoa. Os fãs poderão roupas, sapatos, bolsas e acessórios doados por ela e seus amigos, a preços bem pequenos se considerarmos quanto realmente valem.
Este ano, tem peças de Bruna Marquezine, Isis Valverde, Carolina Dieckmann, Sabrina Sato, Fafá de Belém, Fernanda Souza, Gretchen, Paulo Gustavo, Letícia Lima e vários outros. “A magia do bazar é a energia de quem entende como é legal desapegar e ajudar alguém”, disse Preta em entrevista à Carla Bittencourt.
+ OPINIÃO | Globo volta a viver fase incômoda em audiência e vê Record no retrovisor
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nunca desapeguei tanto! Hoje, tenho só o essencial. Ganho bastante coisa, e muitas peças eu usei uma ou poucas vezes. Doar é justo, promove um fluxo de energia. Só guardo a minha fantasia de rainha de bateria pela Mangueira e meu vestido de noiva. Tudo mais não me prende”, declarou.
O valor de cada peça do bazar, que poderá cair a até 60% do original, é escolhido pela própria cantora. “Tenho a ajuda de um time que entende de moda, mas acompanho tudo pessoalmente. Olho o preço justo. A ideia é oferecer sempre mais por menos, queremos vender tudo”, explicou a jovem. O macacão da Gretchen, por exemplo, está por apenas R$80.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
O lucro do evento, que tem entrada a R$ 20, será revertido para a ação “Por um Natal melhor”, do Complexo do Alemão, e para a ONG IKMR Brasil. “O bazar ainda vai contar com barraquinhas de comida. Eu vou cantar depois das 19h, acompanhada do meu filho Francisco ao violão. Vamos fechar celebrando mais um ano”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira o que está à venda (clique na imagem para saber o preço e de quem é a peça):