Preta Gil voltou a causa com declarações e revelações bombásticas sobre a sua vida pessoal e enlouqueceu os fãs
A cantora Preta Gil voltou a movimentar a web com sua sinceridade ao revelar detalhes bombásticos sobre a sua intimidade, deixando os seus fãs alvoroçados.
Na última terça-feira, 13 de agosto, Preta Gil marcou presença no programa, Além da Conta, exibido semanalmente pelo canal fechado GNT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Kevinho é flagrado só de cueca e ‘volume’ deixa público perplexo: “Prendado”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luana Piovani expõe briga com Pedro Scooby após encontro com Anitta e caso pode envolver a polícia
Em conversa com Ingrid Guimarães, apresentadora da atração que está no ar em Bom Sucesso, nova novela da faixa das 19h da Rede Globo, Preta Gil mostrou toda a sua sinceridade ao responder as perguntas e surpreendeu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionada sobre os famosos nudes, que são fotos em que as pessoas tiram completamente sem roupa, Preta Gil garantiu que nunca se arriscou assim. “Nunca mandei na minha vida!”, confessou a artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Prefiro a vida real. Não gosto de nudes. Prefiro que meu marido veja meus nudes pessoalmente! Gosto de ficar nua na frente dele”, confessou Preta Gil, que é casada com o personal trainer Rodrigo Godoy.
+Alexandre Frota, expulso do governo Bolsonaro, admite que se envolveu com homens e faz revelação bombástica
Quem vê Preta Gil ostentando seu corpo nas redes sociais e batendo de frente com os padrões de beleza, não imagina que ela já passou por difíceis problemas de aceitação com sua forma. “Não gostava do meu corpo. Achava horrível. Hoje me gosto ao me ver de biquíni. Fico feliz com o que vejo”, comentou a artista, filha do cantor Gilberto Gil.
Aproveitando a oportunidade, Preta Gil aconselhou os telespectadores a se amarem do jeito que são e encontrar a felicidade dentro de si.
Vale lembrar que. recentemente, Preta Gil acabou revelando um caso lésbico que teve com uma famosa diretora da Rede Globo; “Eu e (a diretora de novelas) Amora Mautner éramos amigas e estudávamos na mesma sala. Até que um dia brigamos e ficamos um tempinho sem se falar. Depois de três dias, cheguei pra ela e disse que tinha perdido a virgindade. Era mentira, mas foi a forma que encontrei para me reaproximar dela. Ficamos no fundo da sala de papo e ouvimos a professora dizer que homossexualidade tinha cura. Na mesma hora, eu e Amora levantamos e demos um beijo de língua”, lembrou a artista.
A relação das duas, segundo Preta Gil, era absurdamente platônica. “Eu rasgava minhas roupas para virar Mulher-Maravilha como ela fazia. Aí minha mãe resolveu fazer roupas com velcro para que eu pudesse tirar sem rasgar. Foi a primeira vez que colei velcro na vida”, lembra a cantora aos risos.
Toda a verdade sobre vários assuntos foi revelada no espetáculo “Mais Preta que nunca”. No espetáculo, Preta Gil é dirigida pelo ator Otávio Muller, pai do seu filho Francisco Gil. Em 80 minutos, a diva relembra momentos marcantes da vida, canta alguns dos seus hits e alguns clássicos das Frenéticas, Gretchen, Menudo, RPM, Paralamas do Sucesso, Blitz e, é claro, do paizão Gilberto Gil.