Antes de morrer, o famoso sensitivo fez um anúncio sobre o futuro do país e envolveu o atual presidente
Chico Xavier, até hoje, é uma das grandes figuras representativas da religião espiritista no cenário mundial. Ele morreu em 2002, aos 92 anos, vitima de uma parada cardíaca, mas deixou algumas previsões que continuam ganhando repercussão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Este ano, o canal Espiritismo Brasil, do YouTube, publicou um vídeo relembrando algumas das declarações do médium. Em um dos trechos, há a revelação sobre uma “data limite” para o mundo. Porém, dentro desse período, surgiriam várias ocorrências.
No programa Pinga-Fogo, da extinta TV Tupi, Chico Xavier apontou que, “se chegássemos a 2025 sem um presidente honesto, as autoridades poderiam removê-lo da Terra devido à transição planetária”. Em um longo texto, ele aprofundou a discussão que foi associada ao nome de Lula.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para aqueles que acreditam em previsões, o médium declarou que o Brasil estaria prestes a passar por um período de transição espiritual intenso, que causaria um evento de grande impacto no ano presente. Hoje, de acordo com as declarações dele, o país atravessa um momento crítico para toda a nação.
Segundo o vídeo, “a liderança teria de estar sob as mãos de um presidente honesto e comprometido com o bem estar do povo. E, caso acontecesse o contrário, a figura em questão iria desencarnar. O período deverá afastar espíritos corruptos e mal-intencionados da Terra”, ainda que não tenha citado nomes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afinal, o que aconteceu?
- O canal Espiritismo Brasil publicou um vídeo relembrando as previsões de Chico Xavier. Entre elas, aparece a “data limite” para o mundo.
- No cenário nacional, o médium teria destacado a situação política que o país enfrentaria em 2025. Ele, claro, não citou nomes, mas a associação caiu para Lula, o atual presidente.
- De acordo com o vídeo, a nação para por um momento de transição. Haverá desencarne, caso o poder esteja em mãos erradas. As previsões dividiram opiniões.
Conclusão
Chico Xavier morreu em junho de 2002. As eleições daquele ano aconteceram no mês de outubro e Lula saiu vencedor. Ele assumiu a presidência, pela primeira vez, no dia 1º de janeiro de 2003. Hoje, o Chefe de Estado cumpre seu terceiro mandato, sendo um dos nomes mais importantes da política brasileira.
+ Veja mais notícias e outras previsões sobre os famosos!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE