Primeira atriz trans de Malhação consegue colocar nome feminino em certidão de nascimento e comemora
25/06/2018 às 22h15
ATRIZ DE MALHAÇÃO COMEMORA CONQUISTA!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As pessoas que se identificam como transexuais hoje em dia enfrentam uma batalha na Justiça para poder mudar o seu nome nos documentos oficiais. E não importa se essa pessoa é famosa ou anônima.
Prova disso é que a primeira atriz trans de Malhação, e uma das primeiras da TV no Brasil, Gabriela Loran, passou um bom tempo correndo atrás desse direito. Demorou, mas o documento saiu. E ela, claro, feliz, compartilhou uma foto do novo documento, que mostra que, agora, legalmente, ela é uma mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz compartilhou o feito com os seus seguidores e comemorou. “Agora é oficial: Gabriela”, escreveu ela acompanhada de um coraçãozinho. A atriz também fez questão de destacar o sexo feminino no documento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Nanda Costa é flagrada em momento de intimidade com a namorada no Rio
Gabriela Loran ficou conhecida ao dar vida à professora de dança Priscila, que incentiva seu aluno Leandro (Dhonata Augusto) a fugir do preconceito e seguir fazendo aquilo que ama, em “Malhação: Vidas Brasileiras”. O personagem, aliás, se envolveu amorosamente com a professora vivida pela atriz Bianca Rinaldi, o que causou um certo frisson por causa da diferença de idade entre eles.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex-ator da Globo, sucesso em Malhação, hoje vive lutando contra dificuldades e solidão: “É um vício”
● Lembra deles? Saiu do Brasil, está irreconhecível e é filho de grande atriz, assim está a Vagabanda hoje
● Três paradas cardíacas, câncer e doença pulmonar: vários atores de Malhação já morreram e muitos nem imaginam
SAIBA QUE SÃO OS ATORES QUE FORAM REVELADOS EM MALHAÇÃO
Não há dúvidas que muitos atores que passaram por Malhação, hoje estão “bombando” na TV. Desde a primeira temporada, em 1995, vários talentos foram lançados, servindo como porta de entrada para papéis maiores – e, posteriormente, para o sucesso.
Cauã Reymond foi um dos grandes exemplos de atores que passaram por Malhação e hoje é disputado na Globo. O bonitão estreou como o engraçado Maumau e, de lá para cá, estrelou grandes sucessos da emissora, como Avenida Brasil e Da Cor do Pecado.
José Loreto começou em Malhação, em meados de 2005, como o jogador de basquete Marcão. Ele era desajeitado e exagerado, mas o papel lhe rendeu mais de dez trabalhos na TV depois disso.
Bianca Bin, que arrasou na pele da vingativa Clara em O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo, foi revelada na Malhação quando tinha 18 anos, e protagonizou a temporada de 2009. De lá para cá ela só tem se dado bem com seus trabalhos na emissora.
Sophie Charlotte fez participações especiais na novela, em 2004 e 2005, mas ganhou o papel da protagonista Angelina na temporada de 2007. Sua personagem cantava em uma banda, mostrando que a atriz também tinha seu lado cantora.