ATRIZ DE MALHAÇÃO COMEMORA CONQUISTA!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As pessoas que se identificam como transexuais hoje em dia enfrentam uma batalha na Justiça para poder mudar o seu nome nos documentos oficiais. E não importa se essa pessoa é famosa ou anônima.
Prova disso é que a primeira atriz trans de Malhação, e uma das primeiras da TV no Brasil, Gabriela Loran, passou um bom tempo correndo atrás desse direito. Demorou, mas o documento saiu. E ela, claro, feliz, compartilhou uma foto do novo documento, que mostra que, agora, legalmente, ela é uma mulher.
A atriz compartilhou o feito com os seus seguidores e comemorou. “Agora é oficial: Gabriela”, escreveu ela acompanhada de um coraçãozinho. A atriz também fez questão de destacar o sexo feminino no documento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex-ator da Globo, sucesso em Malhação, hoje vive lutando contra dificuldades e solidão: “É um vício”
● Lembra deles? Saiu do Brasil, está irreconhecível e é filho de grande atriz, assim está a Vagabanda hoje
● Três paradas cardíacas, câncer e doença pulmonar: vários atores de Malhação já morreram e muitos nem imaginam
+ Nanda Costa é flagrada em momento de intimidade com a namorada no Rio
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabriela Loran ficou conhecida ao dar vida à professora de dança Priscila, que incentiva seu aluno Leandro (Dhonata Augusto) a fugir do preconceito e seguir fazendo aquilo que ama, em “Malhação: Vidas Brasileiras”. O personagem, aliás, se envolveu amorosamente com a professora vivida pela atriz Bianca Rinaldi, o que causou um certo frisson por causa da diferença de idade entre eles.
SAIBA QUE SÃO OS ATORES QUE FORAM REVELADOS EM MALHAÇÃO
Não há dúvidas que muitos atores que passaram por Malhação, hoje estão “bombando” na TV. Desde a primeira temporada, em 1995, vários talentos foram lançados, servindo como porta de entrada para papéis maiores – e, posteriormente, para o sucesso.
Cauã Reymond foi um dos grandes exemplos de atores que passaram por Malhação e hoje é disputado na Globo. O bonitão estreou como o engraçado Maumau e, de lá para cá, estrelou grandes sucessos da emissora, como Avenida Brasil e Da Cor do Pecado.
José Loreto começou em Malhação, em meados de 2005, como o jogador de basquete Marcão. Ele era desajeitado e exagerado, mas o papel lhe rendeu mais de dez trabalhos na TV depois disso.
Bianca Bin, que arrasou na pele da vingativa Clara em O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo, foi revelada na Malhação quando tinha 18 anos, e protagonizou a temporada de 2009. De lá para cá ela só tem se dado bem com seus trabalhos na emissora.
Sophie Charlotte fez participações especiais na novela, em 2004 e 2005, mas ganhou o papel da protagonista Angelina na temporada de 2007. Sua personagem cantava em uma banda, mostrando que a atriz também tinha seu lado cantora.