A tão esperada e anunciada transmissão ao vivo da série “Os Simpsons”, ocorrida na noite do último domingo (15) não atendeu a expectativa do público brasileiro. O canal fechado Fox promoveu uma sucessão de erros ao tentar levar ao ar o episódio histórico Simprovised, o 21º da 27ª temporada do seriado mais antigo no ar sem interrupções desde 1989.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nele, Homer entra em crise após ver Senhor Burns, seu chefe na usina nuclear de Springfield, usar sua única piada em um seminário na empresa. Deprimido, Homer chama a mulher, Marge, que o leva para uma apresentação de stand up comedy em um bar. Com medo do palco, Homer é convidado pelos humoristas a participar de um curso para melhorar sua capacidade de improvisação.
O áudio, porém, falhou por quase três minutos – a primeira parte da atração foi pré-gravada. Como forma de solucionar o problema, legendas foram utilizadas na transmissão para o Brasil.
Para chamar a atenção dos fãs, o canal fez uma forte campanha nas redes sociais e também ao longo de sua programação. Esta foi a primeira transmissão ao vivo em mais de 27 anos do desenho, que conquistou o mundo com seu humor ácido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE