Edição paulista do Balanço Geral terá novidades: Record prepara novo cenário para estrear nos próximos dias
Geraldo Luís pode estar afastado dos estúdios da Record por fazer parte do grupo que corre maior risco de ser contaminado pelo tão temido coronavírus, mas a emissora continua trabalhando noite e dia para estrear uma grande novidade no programa do jornalista, o Balanço Geral SP.
A emissora quer estrear ainda em abril o novo cenário de seu telejornal da hora do almoço, que será bem mais amplo e em um estúdio diferente do atual. A novidade, por sinal, também será aproveitada pelo Balanço Geral matinal e pelo Cidade Alerta, comandado por Luiz Bacci.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o novo espaço, a Record espera deixar o Balanço Geral ainda mais com a cara de Geraldo Luís. O cenários atuais dos jornalísticos estrearam em 2015, quando Reinaldo Gottino apresentava o programa da hora do almoço e Marcelo Rezende respondia pelo jornal policial dos fins de tarde.
Novidade saindo do forno
Na imagem acima, obtida com exclusividade pela reportagem do TV Foco, podemos ter noção da grandiosidade do espaço que abrigará os novos cenários das duas edições do Balanço Geral paulistano e do bloco nacional do Cidade Alerta.
Montado no estúdio A do complexo da Record na Barra Funda, em São Paulo, o novo cenário do jornalístico de Geraldo Luís contará com dois telões, um deles vertical, e terá recursos de iluminação de última geração.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
Mesmo com o caos provocado pela epidemia de coronavírus pelo mundo, a Record continua com a meta de estrear a nova cara do Balanço Geral, no mais tardar, em 27 de abril. A estreia só será adiada em último caso, e a emissora trabalhará arduamente para que isso não aconteça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE