Edição paulista do Balanço Geral terá novidades: Record prepara novo cenário para estrear nos próximos dias
Geraldo Luís pode estar afastado dos estúdios da Record por fazer parte do grupo que corre maior risco de ser contaminado pelo tão temido coronavírus, mas a emissora continua trabalhando noite e dia para estrear uma grande novidade no programa do jornalista, o Balanço Geral SP.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora quer estrear ainda em abril o novo cenário de seu telejornal da hora do almoço, que será bem mais amplo e em um estúdio diferente do atual. A novidade, por sinal, também será aproveitada pelo Balanço Geral matinal e pelo Cidade Alerta, comandado por Luiz Bacci.
Com o novo espaço, a Record espera deixar o Balanço Geral ainda mais com a cara de Geraldo Luís. O cenários atuais dos jornalísticos estrearam em 2015, quando Reinaldo Gottino apresentava o programa da hora do almoço e Marcelo Rezende respondia pelo jornal policial dos fins de tarde.
Novidade saindo do forno
Na imagem acima, obtida com exclusividade pela reportagem do TV Foco, podemos ter noção da grandiosidade do espaço que abrigará os novos cenários das duas edições do Balanço Geral paulistano e do bloco nacional do Cidade Alerta.
Montado no estúdio A do complexo da Record na Barra Funda, em São Paulo, o novo cenário do jornalístico de Geraldo Luís contará com dois telões, um deles vertical, e terá recursos de iluminação de última geração.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lula anuncia nova lei com decreto de proibição que atinge celulares da Samsung e Apple em 2025
● Falência: Campeã nº1 do BBB assume apunhalada nas costas na Globo e perda de prêmio faraônico do reality
● Claudia Leitte toma atitude imperdoável, é desprezada por Ivete Sangalo e Brasil fica em choque: “Acabou”
Mesmo com o caos provocado pela epidemia de coronavírus pelo mundo, a Record continua com a meta de estrear a nova cara do Balanço Geral, no mais tardar, em 27 de abril. A estreia só será adiada em último caso, e a emissora trabalhará arduamente para que isso não aconteça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE