A primeira paquita de Xuxa quebrou o silêncio sobre a relação entre a apresentadora e Marlene Matos, antiga diretora com quem brigou
Uma das rivalidades mais famosas da televisão brasileira é a que existe entre Xuxa e Marlene Matos, ex-diretora da apresentadora na época em que ela brilhava na Globo. O que pouca gente sabe é que essa briga histórica entre as duas acabou afastando a apresentadora de algumas pessoas, como de Andréa Veiga, a primeira paquita da história.
Ela reapareceu após anos sumida na mídia e quebrou o silêncio sobre o passado em entrevista a Joana Di Carso na série “Foi tão bom”, no YouTube. Um dos assuntos comentados na entrevista foi justamente o rompimento da amizade com Xuxa, com quem falou pela primeira vez agora após 15 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Silvio Santos surta, joga Primeiro Impacto para as tardes do SBT e telejornal terá 3 horas
+Totalmente Demais: Fabinho é desmascarado e vai parar na cadeia após incriminar Jonatas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Manu Gavassi passa por problemas no sono após deixar reality: “É fundamental”
Andréa Veiga falou que na época do rompimento tinha acabado de ter um filho e estava de licença-maternidade. Ela contou que foi uma época complicada, já que era amiga das duas e não poderia escolher nenhum dos dois lados. “Se tivesse tomado posição, estaria sendo extremamente canalha”, opinou a primeira paquita de Xuxa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Andréa Veiga afirma não manter amizade com Marlene Matos, mas que é grata por ter ganhado oportunidades na TV por causa dela e também por ela ter pagado sua faculdade no passado. “Falamos muito raramente pelas redes sociais. Agora tenho mais contato com a Xuxa”, afirmou a mulher.
Como era trabalhar com Marlene Matos?
A primeira paquita de Xuxa ainda revelou detalhes sobre a época em que trabalhava com Marlene Matos e contou as dualidades presentes ao trabalhar com ela. “Ela exigia muito, mas me ensinava muito também. Acho que ela foi muito grossa comigo em alguma momentos, com outras pessoas também”, contou ela.