Surpresa: 13º salário pode ter caído na sua conta agora
Os trabalhadores do estado da Paraíba já podem comemorar, pois como os meses de junho e julho são marcados pela tradicional festividade de São João, o governador do estado, João Azevedo, surpreendeu a todos e aprovou a antecipação da primeira parcela do 13º salário.
Com a nova medida do Governo Estadual, receberão o 13º salário os servidores ativos, além de aposentados, pensionistas e reformados:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se computarmos com a folha de junho, que será paga no final do mês, serão cerca de R$ 1,5 bilhão injetados na economia paraibana. É dessa forma que o estado continua avançando, fazendo uma Paraíba melhor para todos nós”, confirmou o governador João Azevêdo.
De acordo com o político, a medida aprovada por ele visa movimentar a economia local com as festas. De acordo com ele, nesse primeiro lote em que a primeira parcela do 13º salário foi depositada no dia 9 de junho, foram contemplados:
Profissionais da ativa: efetivos, comissionados e prestadores de serviço do governo da Paraíba e do município de João Pessoa; aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência do Município (IPM).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando será pago o benefício?
De acordo com a nova medida do Governo do Estado da Paraíba, a primeira parcela do 13º salário que poderia ser paga aos trabalhadores no máximo até o dia 20 de novembro, foi adiantada para o dia 9 de junho.
Em Campinha Grande os trabalhadores irão receber logo mais no dia 21 de junho. A segunda parcela do 13 salário pode ser paga até o dia 20 de dezembro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carne recheada de insetos: Vigilância Sanitária interdita açougue de supermercado n°1 por nojeira em 2024
● Fim do PIS/PASEP: Nova lei trabalhista anunciada traz adeus do benefício por 1 atitude e atinge 53M brasileiros
● PiX de R$ 704 hoje (23): Caixa Tem libera pagamento salvador à lista do Bolsa Família
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE