Primeiro intérprete de Agostinho Carrara mantém uma vida tranquila longe da televisão
O seriado “A Grande Família” é um dos mais queridos pelo público e contou com duas versões exibidas na TV Globo. Em ambas as vezes que a atração foi ao ar, fez um enorme sucesso e eternizou os atores que integraram seu elenco e deram vida aos personagens principais: Dona Nêne, Lineu, Tuco, Agostinho Carrara e Bebel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A primeira versão da produção foi exibida em 1972 e contou com o ator Paulo Araújo, como Agostinho Carrara. Na pele do desempregado que não gosta de trabalhar e se aproveita da boa vontade do sogro, o personagem fez o maior sucesso e consolidou de vez a carreira do veterano na TV, que antes já havia atuado em algumas produções como: “Eu Compro Esta Mulher” (1966), “A Rainha Louca” (1967) e “A Ponte dos Suspiros” (1969).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Embora seus papéis tenham tido destaque nas novelas, ao interpretar Agostinho o ator se superou e virou um marco na televisão brasileira. Além de Paulo Araújo, a primeira versão do seriado contou também com: Jorge Dória, Eloísa Mafalda, Luiz Armando Queiroz e Djenane Machado.
Na segunda versão de “A Grande Família”, Agostinho Carrara foi interpretado por Pedro Cardoso e fez um grande sucesso também. A série contou com várias temporadas e a notícia de seu fim causou tristeza nos fãs, sendo que o principal motivo, teria sido o desejo de alguns atores em atuar em outros projetos e novelas.
Segundo o “TV História”, Paulo Araújo que esteve na primeira versão, atualmente está com 89 anos e vive no anonimato. O veterano mora com sua filha e netos e não tem planos de voltar para a TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE