Michelle Bolsonaro viu seu nome envolvido em escândalo com a família
A primeira-dama Michelle Bolsonaro acabou sendo envolvida em um escândalo e guerra com a família foi exposta e ainda tem dado o que falar.
Recentemente, Eduardo D’Castro não poupou críticas a esposa do atual presidente da República Jair Bolsonaro (Sem Partido) após a avó deles, Maria, morrer vítima da Covid-19 em um hospital público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A morte de Maria Aparecida Firmo Ferreira, avó da primeira- dama, causou revolta nos familiares. Eduardo, então, soltou os cachorros contra a esposa do político através de seu perfil nas redes sociais. Após a repercussão do caso, no entanto, Eduardo resolveu se desculpar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o primo da primeira-dama se desculpou por ter exposto a esposa do político dessa forma.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Está todo mundo chateado. Sim, eu peço desculpas por ter postado isso, por isso ter vazado. Perdão. Não sei se você [Michelle] vai aceitar, mas a gente aprendeu desde pequeno a pedir perdão e a perdoar as pessoas”, disse ele. “Ela poderia ter dado muito suporte à minha avó, assim como para todos os brasileiros”, ressaltou o primo sequência.
Primeira-dama recebeu críticas após suposto descaso com a avó ser exposto
Na última semana, em tom acusatório, o primo de Michelle Bolsonaro acusou a primeira dama de não ter estendido a mão para a avó neste momento tão difícil e a detonou em seu perfil oficial no Instagram.
“Obrigado por você não ter feito absolutamente nada por nossa avó. Tanto poder, tanta influência e por vergonha, sim, vergonha, não ajudou seu próprio sangue. Você ajuda tantas pessoas, participa de tantos projetos pra ajudar os outros e sua própria família, você vira as costas. Triste ver quem você se tornou. Não reconhecemos mais você”, escreveu ele na rede social, visivelmente revoltado e indignado com a perda.
Depois do desabafo, o primo da primeira dama voltou a publicar nas redes sociais. Desta vez, ele compartilhou um print que se referia a um suposto print de uma conversa com Michelle.
“Vou te processar por essa postagem. Acho melhor você rever sua postura em relação a essa postagem. Deixa de ser cretino. Você não é o rico da internet? Cuidado com as suas postagens, seu moleque. Você nem gostava da vó. Seu falso. Seu merda. Cuidado!”, dizia a esposa de Bolsonaro nos prints compartilhados pelo primo.