Michelle Bolsonaro viu seu nome envolvido em escândalo com a família
A primeira-dama Michelle Bolsonaro acabou sendo envolvida em um escândalo e guerra com a família foi exposta e ainda tem dado o que falar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Eduardo D’Castro não poupou críticas a esposa do atual presidente da República Jair Bolsonaro (Sem Partido) após a avó deles, Maria, morrer vítima da Covid-19 em um hospital público.
A morte de Maria Aparecida Firmo Ferreira, avó da primeira- dama, causou revolta nos familiares. Eduardo, então, soltou os cachorros contra a esposa do político através de seu perfil nas redes sociais. Após a repercussão do caso, no entanto, Eduardo resolveu se desculpar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o primo da primeira-dama se desculpou por ter exposto a esposa do político dessa forma.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
“Está todo mundo chateado. Sim, eu peço desculpas por ter postado isso, por isso ter vazado. Perdão. Não sei se você [Michelle] vai aceitar, mas a gente aprendeu desde pequeno a pedir perdão e a perdoar as pessoas”, disse ele. “Ela poderia ter dado muito suporte à minha avó, assim como para todos os brasileiros”, ressaltou o primo sequência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeira-dama recebeu críticas após suposto descaso com a avó ser exposto
Na última semana, em tom acusatório, o primo de Michelle Bolsonaro acusou a primeira dama de não ter estendido a mão para a avó neste momento tão difícil e a detonou em seu perfil oficial no Instagram.
“Obrigado por você não ter feito absolutamente nada por nossa avó. Tanto poder, tanta influência e por vergonha, sim, vergonha, não ajudou seu próprio sangue. Você ajuda tantas pessoas, participa de tantos projetos pra ajudar os outros e sua própria família, você vira as costas. Triste ver quem você se tornou. Não reconhecemos mais você”, escreveu ele na rede social, visivelmente revoltado e indignado com a perda.
Depois do desabafo, o primo da primeira dama voltou a publicar nas redes sociais. Desta vez, ele compartilhou um print que se referia a um suposto print de uma conversa com Michelle.
“Vou te processar por essa postagem. Acho melhor você rever sua postura em relação a essa postagem. Deixa de ser cretino. Você não é o rico da internet? Cuidado com as suas postagens, seu moleque. Você nem gostava da vó. Seu falso. Seu merda. Cuidado!”, dizia a esposa de Bolsonaro nos prints compartilhados pelo primo.