O ator Hugo Bonemer, que está no ar participando do quadro Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, abriu o jogo sobre sua participação na atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+De cueca, Kevinho ‘quebra’ a web com clique sensual e volume impressiona: “Que pacote”
Em conversa com os fãs através de seu perfil oficial no Instagram, o global comentou: “Gente, vocês viram as apresentações deste domingo? Do Di, do Ceará, da Solange, da Mel? Eu amei muito! Eu achei que eles arrasaram muito”, disse ele nesta segunda-feira, 06 de maio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu fiquei pensando esses dias: é uma competição e não é, porque ninguém vai ser eliminado. Só que no final alguém vai sair mais rico e com um secador”, brincou o artista.
+Isis Valverde revela momento íntimo do filho com o pai e causa comoção na web: “Como ele ama”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Hugo Bonemer ainda aproveitou para afirmar que não fara performances de atores parecidos com ele, como Alok e Fiuk. “Eu decidi que vou fazer personagens que não tem nada a ver comigo. Eu amei o que a Cláudia [Raia] falou de se jogar no abismo, no escuro, então eu agradeço as sugestões de vocês de personagens parecidos comigo”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste domingo, 28 de abril, o rapaz arrasou ao incorporar no palco do programa Britney Spears. Tanto que Hugo Bonemer acabou sendo muito aplaudido pela plateia e aclamado pelo público de casa nas redes sociais. Honrado pelas demonstrações de carinho, o ator fez questão de agradecer aquele que sempre esteve lhe ajudando, seu namorado, Conrado Helt.
O artista tornou público o relacionamento em março do ano passado, quando se assumiu gay, durante uma entrevista para um programa de TV. Quebrando o protocolo da Globo, o bonitão se declarou no programa ao vivo: “E ao meu namorado, Conrado Helt, que me ajudou com essa coreografia me ensaiando, tendo muita paciência comigo. Obrigado, amor, eu te amo”.
HUGO BONEMER SE REVOLTA COM SITUAÇÃO
Recentemente, em conversa com o canal no Youtube “Põe na Roda”, Hugo garantiu em não ter problemas por ser associado como ‘primo do William Bonner’, apresentador do Jornal Nacional da Rede Globo. “Depende do ponto de vista. Se tiver falando de uma forma pejorativa, porque não gosta dele e quiser me atingir, claro que vai me incomodar. Mas a relação pela relação não, tenho orgulho da minha família”, disse ele.
Hugo revelou ter cogitado a possibilidade de usar o sobrenome do primo, mas acabou percebendo que não seria uma boa ideia no final das contas.“Seria uma ideia muito idiota, porque estaria tentando pegar carona no nome dele pra ter uma carreira, uma profissão. E minha profissão não tem nada a ver com a dele. Ele é jornalista, eu ou artista”, explicou. Hugo revelou também que decidiu assumir seu namoro com Conrado há um ano após uma repórter questionar se a sua ‘namorada era famosa’.
“Foi muito mais difícil assumir [que era gay] para a minha família, porque tem a expectativa, você não quer magoar, frustrar ninguém. Mas gostaria de ter sido aqueles caras do colégio que tinham falado muito cedo. Fui um cara bobo em relação a isso por muitos anos, achando que quem falava de sua sexualidade abertamente era fraca, burra”, confessou.
Hugo então afirmou que estava cansado de esconder sua sexualidade. “Ficou insustentável pessoalmente. Porque tenho vontade de ter uma carreira estável, mas minha ânsia pessoal meus desejos, sonhos estavam ficando muito pra trás. Tenho vontade de te minha família, cogito possibilidade de ter filhos”, declarou.
Sobre a reação dos fãs, ele comentou: “Foram muitas mensagens de meninas ‘wu lindo, que fofo’, ‘seu namorado é um gato’, ‘que vocês sejam muito felizes’. Coisas fofas. E mensagens de homens quarenta anos mais velhos dizendo ‘meu deus, como queria ter tudo essa coragem’. Histórias que ia eu e o Conrado chorando”, recordou.