Hugo Bonemer, primo de William Bonner, saiu em defesa de Thiago Salvático, apontado como namorado de Gugu Liberato, morto no ano passado vítima de um acidente doméstico
Hugo Bonemer, primo de William Bonner, acabou usando suas redes sociais para sair em defesa de Thiago Salvático, apontado como o ex-namorado de Gugu Liberato, morto em novembro do ano passado. O artista pediu respeito e compreensão em relação ao que o chef de cozinha exige na Justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator comentou em uma postagem referente ao pedido de união estável por parte do suposto namorado do apresentador. “Gugu não se expôs pelo mesmo motivo que muitos de nós continuam no armário: medo. Em vez de culpar a mídia por noticiar, sugiro que quem goste dele continue demonstrando seu afeto e perceba que ele não expunha tudo isso com medo de nós, pessoas que dizemos gostar dele”, escreveu.
+ Sonia Abrão não poupa Globo de críticas, mas salva William Bonner do fogo: “Choque de realidade”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hugo Bonemer, então, se posicionou a favor de que Thiago Salvático receba sua parte da herança de Gugu Liberato. “Se provado que o rapaz era marido dele por tantos anos, que tal desejar que ele consiga seus direitos?”, disparou.
E continuou: “Em tempo, que muitos de nós não precisem viver vidas duplas para encontrar a felicidade, e possam sentir livres para se expor por conta da própria, como qualquer casal apaixonado faz”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SETE ANOS DE RELAÇÃO
Para quem não sabe, o suposto namorado de Gugu entrou com um pedido de reconhecimento de união estável com o apresentador na 9ª Vara de Família e Sucessões do Foro Central da Comarca de São Paulo. Ele alega ter vivido sete anos ao lado do famoso como marido, por isso parte da herança deixada pelo veterano seria dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MÃE DOS FILHOS DE GUGU
Rose Miriam de Matteo, mãe dos filhos do comunicador, também luta na Justiça por parte da herança. Apesar de nunca terem sido casados, ela alega que os dois viviam como marido e mulher e já apresentou diversas provas e testemunhos de que sua relação com o artista era amorosa. A família dele nega todas as alegações.