Principal diretor da Record, Alexandre Avancini pode deixar a emissora
27/10/2018 às 8h57
A Record pode perder em breve aquele que é um dos principais nomes de sua teledramaturgia. Trata-se de Alexandre Avancini, principal diretor de telenovelas do canal paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista Flávio Ricco crescem os rumores de que Jezabel será o último trabalho do profissional na casa. Isso porque ele nunca escondeu de ninguém o desejo de tocar sua vida nos Estados Unidos.
+A Fazenda: Gabi Prado e Fernanda Lacerda discutem feio e peoa sai em defesa de Nadja Pessoa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Avancini foi o diretor geral dos maiores sucessos da Record quando falamos em telenovelas. Foi o responsável por títulos como Prova de Amor, a saga Mutantes e Os Dez Mandamentos.
RECORD DEFINE ÚLTIMOS DETALHES SOBRE JEZABEL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Record está pisando no acelerador em relação a macrossérie (que está mais para uma novela) Jezabel, que substituirá Jesus na emissora. A emissora tem pressa em providenciar todos os detalhes necessários para a sua feitura. Entre essas necessidades, algumas já foram realizadas e são das mais importantes, como informa o jornalista Flávio Ricco. Em primeiro lugar a escolha do diretor Alexandre Avancini para tocar o projeto.
Antes ele estava designado para a novela Gênesis, no entanto devido a situação de emergência surgida, considerou-se imprescindível a experiência dele nas tramas bíblicas. Outro detalhe é a decisão de fazer a produção em São Paulo ao invés do Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bomba: Record demite chefão acusado de beneficiar apresentadora, após denúncias de assédio moral e humilhações
● Apresentadora é ‘chutada’ da Record, mas comemora saída da emissora: “Sem trabalho”
● Jornalista da Record é demitida por erro imperdoável na emissora e crava: “Não me disseram nada”
Entre outros motivos, por não ser possível utilizar as instalações da Casablanca no Rio, totalmente preenchidas pela atual novela Jesus. Por fim a exigência de buscar uma outra empresa, que não a Casablanca, para se responsabilizar por esses trabalhos. A produtora Formata acaba de ser escolhida para tanto.
Com todas essas questões definidas, a ideia é dar início na pré-produção já nos próximos dias. Em relação ao seu elenco, não tem ninguém escolhido até hoje. O que existe de nome citado, de acordo com o canal, não passa de Fake News plantadas por agentes de atores.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.