Principal telejornal da emissora, RedeTV News cresce na audiência; confira

O RedeTV! News com Boris Casoy e na ocasião com Rosana Jatobá (Foto: Reprodução)

O RedeTV News com Boris Casoy e na ocasião com Rosana Jatobá (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A RedeTV! tem motivos para comemorar em relação ao seu jornalismo. O motivo é que, seu principal telejornal, o RedeTV News, apresentou um crescimento nos números.

Apresentado pelos jornalistas Amanda Klein e Boris Casoy, o programa subiu o Ibope ao longo dos últimos meses, como informa o jornalista Flávio Ricco. Impulsionada pelo Operação de Risco, a atração apresenta aumento de 10% nas três primeiras semanas de abril em relação ao mesmo período do mês anterior.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Após A Fazenda, atriz acerta acordo e volta para Globo em Orgulho e Paixão

O RedeTV! News tem fechado na casa do 1 ponto de audiência. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS SOBRE A REDETV!

O TV Foco já informou que Celso Zucatelli decidiu sair da RedeTV! e não renovar o seu vínculo com o canal. Ao comentar o fato, ele falou sobre o assunto e fez questão de esclarecer tudo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar de curto, o Fala Zuca, que estreou há poucas semanas, após o fim do ‘Melhor Pra Você’, tinha uma audiência razoável, sempre por volta de 1 ponto na Grande São paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Feminista, Carla Salle declara guerra ao conservadorismo e dispara: “Revolução”

A atração possui apenas meia hora e deixará a grade do canal de Osasco já nesta semana, na sexta-feira. Com isso, dois outros programas se beneficiarão desse tempo e poderão ficar um pouco mais no ar.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile