Na época em que o príncipe Charles contraiu o coronavírus, Elizabeth II e outras pessoas que mantiveram contato com ele tiveram que ser isolados.
Aos 71 anos de idade, o príncipe Charles é uma das pessoas que conseguiu vencer a batalha contra o novo coronavírus. Depois de contrair a enfermidade em março, o duque enfrentou dias difíceis até ser curado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recuperado, o filho mais velho de Elizabeth II trouxe verdades que ninguém sabia até o momento e revelou sequelas que a doença lhe causou. O príncipe afirmou que não conseguiu recuperar seu olfato e o paladar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele falou que tem sido difícil, pois perdeu o olfato e paladar”, disse um médico próximo a família real e que presenciou as palavras de Charles.
A revelação feita pelo membro da monarquia britânica aconteceu depois de uma visita feita pelo mesmo juntamente com sua esposa, Camilla Parker-Bowles, à equipe do Serviço Nacional de Saúde do Hospital Real Gloucestershire.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época em que contraiu o coronavírus, Elizabeth II e outras pessoas que mantiveram contato com o enfermo tiveram que ser isolados. Apos isso, os indivíduos fizeram testes para detectar a doença e nenhuma doença foi encontrada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A companheira do príncipe Charles, que teve contato direto com ele, também não contraiu o novo coronavírus. Atualmente, o casal passa bem e cumpre o isolamento social, assim como todos a família real.