Primeiro na linha de sucessão ao trono britânico, de 71 anos, príncipe Charles foi diagnosticado com Covid-19, mas passa bem agora.
Tudo tranquilo agora! O príncipe Charles do Reino Unido foi liberado do isolamento e está com uma boa saúde cinco dias depois de dizer que foi diagnosticado com Covid-19. As informações foram dadas pelas autoridades palacianas nesta segunda-feira (30).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Charles, de 71 anos de idade, é o filho mais velho da rainha Elizabeth II e o herdeiro do trono. “O príncipe de Gales, depois de consultar seu médico, está fora do isolamento”, dizia um comunicado feito pela Casa de Clarence, local onde vive o duque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na quarta-feira (25), o teste feito por ele para o Covid-19 deu positivo. O membro da realeza apresentou sintomas leves, mas está em boa saúde e vinha trabalhando de casa nos últimos dias de maneira usual.
Charles esteve com a mãe, a rainha Elizabeth II, no dia (12) de março, segundo algumas informações de fontes da realeza britânica passadas à Reuters. A rainha tem 93 anos de idade e o contato que os dois tiveram gerou uma grande preocupação na equipe médica da família real.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o diagnóstico do filho de Elizabeth II, ela e outras pessoas que mantiveram contato com Charles foram isolados e realizaram testes para o coronavírus, mas nenhuma enfermidade foi encontrada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mulher de Charles, Camilla, a duquesa de Cornuália, de 72 anos, não contraiu o coronavírus e também passa bem. Os dois estavam isolados em uma residência na Escócia.