O casal Meghan Markle e seu esposo Príncipe Harry fizeram o anúncio na quinta-feira (27), que vão fazer uma turnê pela África, de setembro a dezembro. As informações foram divulgadas na conta do Instagram oficial de Harry e Meghan, que falaram que o filhos deles também vai.
O casal criou um comunicado para mostrar a todos a visita que eles vão fazer. “O príncipe Harry e a Meghan Markle estão realmente ansiosos para conhecer muitos de vocês no local e continuar a aumentar a conscientização sobre o trabalho de alto impacto que as comunidades locais estão fazendo em toda a comunidade e além. Esta será sua primeira turnê oficial como família”, informou a declaração deles na conta do Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Chiclete comete assassinato, deixa Vivi em choque e foge da polícia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo vai exibir o filme As Loucuras De Dick e Jane na Sessão Da Tarde desta sexta-feira (28)
Meghan Markle e Harry vão Eles vão visitar o País da África do Sul, parando em Malawi e na Angola. De acordo com a publicação, o Duque de Sussex também fará uma “curta visita a trabalho em Botswana na rota para os outros países”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o Príncipe Harry é conhecido por suas inúmeras viagens para África do Sul. Ele já esteve no país acompanhado de Meghan Markle por duas vezes, uma em 2016 e a última em 2017. O casal real costuma está engajado com vários assuntos que diz respeito as causas sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em meio ao anúncio desta turnê, o Príncipe Harry e Meghan Markle estão se ocupando de uma outra grande missão. Os dois estão a todo vapor organizando o batizado do primeiro herdeiro, o pequeno Archie. Ele nasceu no início do mês de maio e só foi visto publicamente uma única vez, quando estava deixando o hospital nos braços dos pais. Porém, a próxima aparição deve ocorrer durante o batizado do menino.
O evento considerado uma tradição da realeza ocorre quando a criança tem entre 2 e 3 meses. A celebração religiosa deverá acontecer no mesmo local onde Meghan Markle e o Príncipe Harry se casaram. A capela de São Jorge está localizada na região de Frogmore Cottage, onde hoje o casal real mora.