- Ameaça de saída de apresentador fez Globo dar milhões com longo contrato e hoje ele vive essa realidade
- Acusada de crime e farsa: Participante da casa de vidro do BBB23 tem podres desenterrados e vira chacota
Príncipe contou a experiência que ele teve com médium
E o Príncipe Harry continua dando o que falar. De acordo com informações dele próprio, ele consultou uma médium que lhe falou que a sua mãe, Diana, estava cuidando do filho dele no Natal e que as suas travessuras lhe fizeram “rir”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A revelação foi feita em seu livro Spare. O duque de Sussex visitou a médium por recomendação de amigos e afirmou que a prova de que ela estava se comunicando com Lady Di, que morreu em um acidente de carro em Paris, em 1997, aos 36 anos de idade, era que ela sabia de um incidente em que o seu filho, Archie, quebrou um enfeite da falecida Rainha Elizabeth II.
Harry então, estava convencido de que a médium anônima estava se referindo a uma noite de Natal em 2020, quando ele e a sua esposa, Meghan decidiram continuar a tradição germânica da família real de abrir presentes na véspera do dia 25/12.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Harry ainda acrescentou em seu livro que quando visitou a médium após o natal ele estava convencido de que ela possuía uma ‘”energia” e lhe falou: “Sua mãe está com você… agora mesmo”.
A médium ainda acrescentou que Diana estava dizendo que Harry estava “vivendo a vida que ela não podia” e a que “ela queria para você”. Quando Harry começou a sentir que precisava de mais provas de que a médium estava em contato com a sua falecida mãe, ela falou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sua mãe disse… o enfeite. Sua mãe disse… algo sobre um enfeite de Natal? De uma mãe? Ou uma avó? Caiu? Quebrou? Archie tentou consertar. Sua mãe disse que ela riu um pouco disso”, relatou a médium sobre a psicografia que fez de Lady Di.
Harry então, contou que acreditou que Diana “estava lá”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE