Príncipe Philip foi internado no último dia (16) de fevereiro, depois de recomendações do médico da Família Real
O que deveria ser uma internação simples, se transformou em um caos na família real! Príncipe Philip, esposo da Rainha Elizabeth II, precisou enfrentar uma cirurgia no coração para tratar uma doença cardíaca. O Palácio de Buckingham revelou a notícia nesta quinta-feira, 04, em um comunicado à AFP.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com as informações presentes na nota, o duque de 99 anos de idade permanecerá no hospital por mais alguns dias, para conseguir seguir com o tratamento e ficar em repouso.
Príncipe Philip encontra-se em um leito hospitalar há 16 dias, e nesse período, o veterano precisou ser transferido. O marido de Elizabeth II estava tratando uma infecção no hospital Eduardo 7º, porém na segunda-feira, 01, foi levado para o São Bartolomeu,
Problemas no passado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ano de 2011, o pai de Charles foi levado a um hospital com dores no peito na véspera do Natal. Na época, tratou de uma artéria que estava entupida e implantou um stent, artifício que ajuda a desobstruir vasos sanguíneos.
Já desta vez, na internação aconselhada pelo médico da família e que aconteceu no dia 16 de fevereiro, Príncipe Philip ouviu os conselhos do profissional e foi buscar ajuda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
“Vamos orar, é um momento delicado! Ele já está velho”, escreveu um cidadão britânico em suas redes sociais. “Forças, você é um sujeito forte”, disse outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE