O príncipe Philip faleceu aos 99 anos de idade, e de acordo com o atestado de óbito, a causa da tragédia foi velhice
Além de uma pandemia devastadora que modificou completamente as atividades na Família Real, o ano de 2021 iniciou com pé esquerdo e foi marcado por nada menos que a morte do príncipe Philip, aos 99 anos, no último dia 09 de abril.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde a partida do duque, muitas homenagens têm sido realizadas pelos membros da coroa britânica, que fazem questão de mostrar o valor que o veterano tinha na monarquia. Pouco tempo atrás, por exemplo, foi divulgado uma foto inédita onde a rainha Elizabeth II surge ao lado do falecido esposo e de sete dos seus bisnetos.
O registro foi feito em meados de 2018, um ano antes do nascimento de Archie, filho do príncipe Harry e Meghan Markle. No momento do clique, o pai de Charles e sua companheira aparecem sorridentes junto aos pequenos.
O funeral do príncipe Philip aconteceu no sábado, 17 do mês que ele morreu, em uma cerimônia muito reduzida devido os protocolos da Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CAUSA DA MORTE
Quase um mês após o triste ocorrido, a informação que muita gente queria saber foi finalmente revelada: a causa da morte! De acordo com o site Daily Telegraph, o atestado de óbito do veterano, que foi assinado pelo médico de longa data do avô de Harry e William, consta que a causa do falecimento foi velhice.
Alguns especialistas também afirmaram que a partir dos 80 anos, citar a “velhice” como causa da morte é aceitável para pessoas com mais de 80 anos para pessoas que tiveram acompanhamento médico regular é aceitável.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE