Príncipe William entrega o que fará caso filho se assuma gay e declaração bombástica vem à tona

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O príncipe William falou sobre a possibilidade de ter um filho gay (Foto: Reprodução)

O príncipe William falou sobre a possibilidade de ter um filho gay (Foto: Reprodução)

A família real sempre se mostra conservadora, mas se de acordo com as opiniões do príncipe William, isso não vai durar muito tempo. William fez uma visita a instituição de caridade Albert Kennedy Trust [AKT], que tem o papel de ajudar jovens LGBT que não possuem apoio familiar e disse o que ele faria caso tivesse um filho gay ou uma lésbica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Globo enfrenta crise histórica, tem reunião com apresentadores para falar sobre salário, faz proposta e gera revolta

+Anitta é colocada contra a parede por Neymar e Gabriel Medina, após trocar carícias com Pedro Scooby durante festa

+Ferrugem se envolve em diversas polêmicas absurdas, vê carreira afundando e admite: “Preciso de tratamento”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu comecei a pensar nisso recentemente, porque alguns pais me perguntaram a mesma coisa. Acho que você realmente não começa a pensar sobre isso até ser pai e eu acho, obviamente, que absolutamente tudo bem por mim”, falou o príncipe William durante a conversa.

O príncipe William estava em uma conversa com jovens que foram expulsos de casa por assumirem uma sexualidade diferente do seu gênero e falou que ele e sua esposa Kate Middleton já conversaram sobre isso. “Catherine e eu temos conversado muito para garantir que eles estejam preparados. Eu acho que comunicação é muito importante em tudo”“Para ajudar a entender você tem que falar muito sobre um assunto e garantir como apoiar um ao outro e como enfrentar o processo”, disse William.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O príncipe William disse que já conversou com sua esposa sobre a possibilidade de ter um filho gay (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A única coisa que me preocupa, especialmente por causa das posições que meus filhos ocupam, é como isso vai ser visto e interpretado”, falou. “Me preocupa, não pela possibilidade deles serem gays, mas me preocupa como todos vão reagir e perceber isso e, aí, a pressão que isso faria neles”, disse William ao demonstrar muita preocupação caso isso aconteça.

+Najila Trindade, que acusa Neymar, tenta ir embora, mas polícia expede mandado de busca e apreensão contra a modelo

Segundo informações do Daily Mail, foi a primeira vez que algúem da família real fez uma visita a uma organização LGBT, mas William sempre demonstrou o seu apoio. O príncipe já havia sido capa de uma revista que defende essa causa.

O príncipe William falou sobre a possibilidade de ter um filho gay (Foto: Reprodução)

 

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile