O barraco envolvendo Lucas Souza e Jojo Todynho não tem fim e print de conversa vazado mostra rapaz acabando com a raça da cantora
E um novo capítulo da história envolvendo Jojo Todynho e o seu ex-marido, Lucas Souza, tem tomado uma grande repercussão mais uma vez. Agora, o militar teve um print de conversa vazado, onde está acabando com a raça da cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Jojo está processando Lucas após ele ter violado a medida protetiva que o impedia de citar o nome dela publicamente e a acusar de tê-lo traído em um podcast no YouTube. No print da conversa vazada, Lucas está descontrolado, e a xinga de e vagabunda de quinta e pediu inúmeras vezes uma segunda chance.
As informações são do Portal Notícias da TV, que teve acesso aos prints da troca de mensagens, e segundo a fonte, Jojo bloqueou Lucas em outubro, assim que eles se separaram, no entanto, assim que foi desbloqueado ele voltou a mandar mensagens para ela, em 29 de novembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na conversa, Jojo Todynho pede que Lucas devolva um ferro de passar e sua mala, que estaria com ele. Lucas então disse iria que os objetos por um carro e pediu para falar com Jojo. Ao negar, ela foi xingada pelo seu ex: “Tomara que você ache uma pessoa que faça o mesmo mal que você fez para mim. Não passa de uma vagabunda de quinta“, disse.
E teve ligação
Após o xingamento, Jojo ligou para o ex-marido e teriam brigado mais uma vez, foi quando a famosa disse que Lucas precisaria provar na Justiça suas acusações. “Não vou aturar você ficar me xingando, caluniando, difamando. Vai ter que provar na Justiça que eu te chifrei, que eu sou vagabunda. Não te faltei com respeito. Isso tudo porque eu não uero voltar nem conversar?”, brigou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você já me ferrou o suficiente, sua vagabunda. É pra isso que você me trouxe pro Rio de Janeiro”, disse Lucas, por telefone. “Aceita que você me perdeu pelas suas atitudes. Eu vou mostrar pra você quem é vagabunda”, finalizou Jojo Todynho.
Confira a troca de mensagens:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
29 de novembro – Lucas: Deixo teu ferro aí na portaria. As suas malas eu estou usando porque no apartamento que eu estou o armário é pequeno. Quando eu achar um jeito, te devolvo elas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jojo: Valeu, obrigada.
Lucas: Você está bem?
Jojo: Sim, e você?
Lucas: Estou indo, Jojo. Tentando seguir a vida.
Jojo: Que bom.
9 de dezembro – Lucas: Bom dia! Estou indo treinar, posso passar aí?
[Jojo manda um áudio e diz que eles não têm nada o que conversar, pois o casamento já acabou e o ciclo se encerrou]
Lucas: Queria conversar com você. Me dá essa chance, por favor.
Jojo: Não.
Lucas: Meu Deus, como que termina um casamento assim, sem ter conversado? Vim lá da puta que pariu acreditando nesse casamento. Você me ferrou, me chifrou, e eu correndo atrás. Sou muito burro mesmo.
Lucas: Tomara que você ache uma pessoa que faça o mesmo mal que você fez para mim. Não passa de uma vagabunda de quinta. Assumi essa merda e só me ferrei. Vai ser difícil tu achar outro otário igual eu, que faça suas vontades.
Jojo: Não vou te encontrar pra conversar.
Lucas: Eu vou em casa. Quem falou que era pra gente se encontrar? Eu só quero conversar contigo, agora mais calmo. Não é possível que você vai fazer isso com a gente. [Lucas manda uma foto antiga deles em um jantar romântico]. Vai deixar isso se apagar? Então é porque não me amava.
[Jojo bloqueia Lucas no WhatsApp após o fim desta conversa]