Tenso
Novos prints detalham acusação de assédio feita por Dani Calabresa contra Marcius Melhem: “Um tarado”
20/12/2022 às 0h08
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acusando Marcius Melhem de assédio, Dani Calabresa tem novos prints vazados
Nesta segunda-feira (19), a coluna do jornalista Leo Dias revelou mais prints que colocam Marcius Melhem contra a parede, na acusação de assédio feita por Dani Calabresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas mensagens com amigos da emissora, Dani Calabresa detalha momentos de uma festa, diz que ele sóbrio a assediou e que ele é um tarado.
As conversas de 3 de maio de 2017 mostra a humorista conversando com George Sauma e Luis Miranda sobre uma festa que havia acontecido na casa do ex-diretor Mauro Faria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Puta merda, paguei todos os meus pecados ficando até o final lá no Mauro com Celso e Gabi trebados [bêbados]. Marcius é um tarado, não vou em mais nada”, detalhou Dani Calabresa.
Em 19 e 26 de Julho, mais relatos da Dani Calabresa reclamando das atitudes do humorista: “Nossa, tô fodida. O Marcius está enchendo o meu saco. Está um inferno. Quero que você chegue tacando uma lata de Red Bull na cara para impor respeito. Tipo aquele amigo que se mete e fala: ‘Ela não quer, cara'”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Em uma conversa com um amigo chamado Welder, Dani Calabresa mostra que Marcius Melhem falou para ela que queria que ela ficasse bêbada para poder ficar com ele:
“Marcius falou: ‘Que horas tenho que chegar amanhã?’. E eu falei: ‘às 22h’. Daí ele falou que não queria ver o programa. ‘Quero saber que horas tenho que chegar para encontrar você um pouco bêbada para te convencer a ficar comigo”.
MARCIUS NEGA
Marcius Melhem, em entrevista ao Roberto Cabrini, diz ter sofrido uma vingança por não dar um cargo a Dani Calabresa.
“A gente tinha um projeto, que era o Fora de Hora, que eu queria que ela apresentasse junto com um ator chamado Paulo Vieira, e ela sempre se mostrou muito reticente porque queria que o projeto fosse feito com ela e outro amigo de dela, o ator Bento Ribeiro. Eu tenho certeza que se ela não fosse contrariada profissionalmente, ela não teria me denunciado. Com absoluta convicção. O que motiva Dani Calabresa a me denunciar é isso”.
Em nota, a assessoria de Marcius disse: “Esses prints acabam comprovando o que as últimas reportagens mostram. Existe um modo claro de agir: provocando pela frente e reclamando pelas costas. Quando o jogo não dá o resultado esperado, acontece a denúncia. Mais claro, impossível”.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]