GUERRA!
Prints de Whatsapp provam revolta de apresentadores da Globo com chegada de Marcos Mion e substituto é anunciado
10/08/2021 às 16h33
O apresentador está cotado para ficar até dezembro enquanto Tiago Leifert assumirá a partir de 2022, mas incertezas geraram preocupação
Marcos Mion foi anunciado como o substituto de Luciano Huck aos sábados na Globo até 2022 e o anúncio estremeceu os bastidores da emissora, gerando uma guerra entre apresentadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo? Alguns contratados do canal carioca estavam esperando por um espaço na programação e a contratação de um nome de fora deixou eles extremamente enfurecidos, segundo o que conta Alessandro Lo Bianco.
Dentre eles, estão: Angélica, Tiago Leifert, André Marques e até mesmo Márcio Garcia, que segue na geladeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O colunista disse que os apresentadores possuem um grupo no whatsapp onde expressaram sua fúria com a chegada de Marcos Mion. Inclusive, Alessandro Lo Bianco afirmou que tem prints com a prova disso, mas ele preferiu não exibir as imagens durante o A Tarde é Sua de Sonia Abrão.
O mais chocante é que até então, estava decidido que André Marques ficaria nos sábados até 2022. No entanto, com a rejeição do apresentador em No Limite, os anunciantes que estão fechados com o Caldeirão até o fim do ano se preocuparam de não ter o lucro desejado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, claro, a opção mais viável seria Tiago Leifert, que reinou nos domingos. Porém, o apresentador entrou em um acordo com a Globo onde ficou decidido que ele entraria aos sábados a partir de 2022, fazendo o The Voice este ano e depois tendo suas merecidas férias.
Sem as duas opções prioritárias, a emissora se viu num beco sem saída mas teve uma luz quando a Netflix, que tem contrato com Marcos Mion, o liberou para fechar com o Grupo Globo por dois anos, com a observação de que ele não poderia participar do Globoplay, serviço de streaming da emissora.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Marcos Mion quebra silêncio e expõe o que Huck fez com ele ao vivo: “Eu nem gostava”
● Mion faz discurso no Caldeirão na frente de Ana Maria e público detona o animador: “Um fdp”
● AVC: A perda irreparável de braço direito de Marcos Mion aos 40 anos e o Brasil em luto
Com o forte apelo publicitário de Marcos Mion, ficou decidido que ele ficará até o final do ano. No entanto, o colunista afirmou que ele espera que surpreenda aos sábados e se torne fixo na grade de vez, o que acaba gerando preocupação à Tiago Leifert, que está com estreia marcada para 2022.
Além disso, temos Angélica, que foi envolvida em um acordo de Luciano Huck com a promessa de que ganharia um programa se o apresentador renovasse seu contrato.
Sem André Marques e Tiago Leifert em seu caminho, a loira esperava que a promessa finalmente fosse cumprida. No entanto, sabemos que não foi isso que aconteceu.
Porém, cabe dizer que a apresentadora pode ter seu desejo atendido em 2022, se a Globo decidir “fatiar” os sábados e dar um espaço à Angélica na programação.
Autor(a):
Bianca Santos
Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: [email protected]