Obcecado por números, Prior apela para conquistar mais seguidores após escândalo: “Bora”
06/04/2020 às 22h26
No Instagram, Felipe Prior já tem 5,7 milhões de seguidores. Ele agradeceu o carinho e quer ainda conseguir muitos mais fãs na rede social.
Felipe Prior, acusado de suposto estupro e tentativa de estupro por três mulheres, faz apelo para fãs em redes sociais. O arquiteto decidiu publicar um vídeo para agradecer apoio dos fãs que ganhou através da participação no BBB20. Além disso, ele pediu para os internautas o ajudarem a chegar a marca de sete milhões de seguidores em seu perfil no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tô em casa, por conta da pandemia, quero que todos quem (também). Um beijo, obrigado pelo apoio e vamo bora no Instagram para chegar a sete milhões de seguidores. Bora!”, relatou o ex-participante do BBB20.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja o vídeo publicado por Felipe Prior:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Felipe Prior 🍺🧙♂️ (@felipeprior) April 6, 2020
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maria acorda, movimenta o BBB22 e declara guerra a Jade Picon: “Não é de confiança”
● 3 participantes mortos, Cida golpeada, Cowboy falido e até sem parte do corpo: Desfechos cruéis de ex-BBBs
● Ex-BBB morreu em casa, Cowboy perdeu parte do corpo e Cida vive na miséria: veja desfechos
NÚMEROS ASCENDENTES NAS REDES SOCIAIS
Após o escândalo das acusações, Felipe conseguiu mais de 500 mil seguidores no Instagram. O que chamou a atenção é que geralmente acontece ao contrário, como a perda de números de forma imediata.
O arquiteto já conta com mais 5,7 milhões de seguidores no Instagram. Ele ainda aproveitou para pedir que marcas o patrocine para conseguir um aparelho de celular mais atual.
ACUSAÇÕES DE SUPOSTO ESTUPRO
Vale ressaltar que na última sexta-feira (03), três mulheres acusaram Felipe Prior de suposto estupro e tentativa de estupro durante a realização do Interfau, jogos universitários do curso de Arquitetura e Urbanismo. A informação veio em reportagem exclusiva da revista Marie Claire. Os casos teriam ocorrido entre 2014 e 2018.
Em seguida, o Ministério Público de São Paulo solicitou a instauração de um inquérito policial contra o ex-BBB para investigar as denúncias.
ARQUITETO SE DEFENDE
Após a repercussão da polêmica, Prior negou as acusações e disse que “desconhece todos os fatos apresentados”. Ele comentou que nunca cometeu nenhuma violência sexual contra ninguém, sendo inocente. “O que me deixa chateado é saber que depois que eu entrei na casa as pessoas apresentaram uma denúncia pesada contra mim, os meus advogados estão tomando todas as providências”, disse ainda.
Atualização: Defesa de Felipe Prior está tomando as medidas necessárias e nega que os casos sejam verídicos.
Autor(a):
Hudson William
Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.