Felipe Prior acaba de acrescentar mais uma polêmica para a lista após sua eliminação do Big Brother Brasil 20, da TV Globo
Felipe Prior não tem acumulado polêmicas apenas através de acusações de violência sexual desde que deixou o Big Brother Brasil 20, da TV Globo, no mês passado. O arquiteto também tem se envolvido em algumas questões bem delicadas que têm deixado populações em todo o Brasil e o mundo em estado de atenção. O famoso tem furado a quarentena para realizar uma atividade nada essencial.
Através do Instagram, nesta segunda-feira (27), o ex-BBB compartilhou com os seguidores imagens de mais uma sessão de tatuagem, em São Paulo. Ontem, ele já havia sido criticado por milhares de internautas por ter saído de casa em um momento tão complicado para cidadãos, que estão evitando ao máximo saírem para não contraírem o novo coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ao vivo na TV, Silvia Poppovic rasga o verbo após demissão da Band e mostra revolta: “Covarde”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipe Prior ainda deu detalhes do processo do desenho. “Tá indo indo e doendo”, contou um dos protagonistas da edição atual do Big Brother Brasil, que entregará o prêmio de R$ 1,5 milhão a Thelma, Manu ou Rafa Kalimann nesta terça-feira. O desenho escolhido foi um elefante todo estilizado.
ACUSAÇÕES DE ESTUPRO
Para quem não sabe, o ex-BBB está no olho do furacão após a revista Marie Claire divulgar uma matéria com fontes revelando supostos abusos sexuais no período em que o jovem ainda cursava Arquitetura, na faculdade Mackenzie, no centro de São Paulo. Na última sexta-feira, o famoso compareceu à 1ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo para prestar depoimento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EX-BBB AFIRMA INOCÊNCIA
Felipe Prior, de acordo com sua assessoria, reafirmou sua inocência, se mostrou à disposição das investigações e apontou todas as inconsistências nos depoimentos das três supostas vítimas. Ele já havia se defendido através de um vídeo nas redes sociais, nas semanas em que as denúncias foram feitas. “Nunca cometi nenhuma violência sexual contra ninguém”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE