Felipe Prior e Gizelly fizeram questão de detonar o quarto branco do BBB antes de Manu apertar o tão temido botão que supostamente poderia eliminá-los
Ontem entrou em cena no BBB 20 aquele que era o quadro mais temido de todas as edições do programa e que já até eliminou um participante: o quarto branco. A anjo Ivy escolheu Felipe Prior para ir para o cômodo e o arquiteto, por sua vez, puxou com ele Manu Gavassi e Gizelly, com quem vive como cão e gato no reality.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas se Boninho achava que iria rolar muita treta e discórdia dentro do quarto branco, estava bastante enganado. Antes “do outro lado”, Prior acabou conquistando as meninas, principalmente Manu. Lá, eles falaram sobre tudo, desde os relacionamentos amorosos dos três até papos sociais como feminismo e racismo.
+Ludmilla se pronuncia em meio a processo movido contra Marcão do Povo e solta bomba
+Após ser taxado de corno, Jair Bolsonaro expõe Michelle e fala de relação em evento
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por volta de 1h da madrugada deste sábado, Manu percebeu que o máximo de punição que eles levariam por estarem no quarto branco seria ir para o paredão sem bate-volta. Prior concordou com a percepção da nova amiga e os dois começaram a discutir sobre quem apertaria o botão para que deixassem o quarto.
Como o Resumo das Novelas já informou, foi Manu quem acabou apertando o botão e livrando os colegas temporariamente da berlinda. Mas antes de ela fazer isso, Felipe Prior e Gizelly fizeram questão de detonar a estrutura preparada pela Globo para o quarto, que não os assustou nem um pouco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quarto branco “leve”
“Não faz sentido uma prova dessas, não tem nada de branco aqui…”, iniciou Prior. “Isso aqui não é branco, pra começar”, concordou Gizelly. “Gente, quando abaixa fica maravilhoso, as comidas todas gourmet, chique”, disse a advogada. “Quarto muito mal feito, mano, tá caindo os bagulho”, detonou Felipe.