Prior voltou à ativa nas redes sociais após acusação de suposto estupro e apareceu chorando em storie postado em seu perfil oficial do Instagram
O arquiteto Felipe Prior está voltando finalmente à ativa nas redes sociais dois dias depois de uma bomba envolvendo seu nome explodir em todo o Brasil. Isso porque, três mulheres estão acusando o ex-BBB de ter cometido crimes sexuais, que supostamente aconteceram entre os anos de 2014 e 2018.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após um sumiço total depois de se pronunciar e negar todas as acusações, o arquiteto voltou à “normalidade” e está até comentando novamente o BBB. Neste domingo, durante e após a edição que colocou Flayslane, Babu e Marcela no paredão, ele publicou vídeos ligado no programa da Globo.
+Babu vai pro sexto paredão, entra em desespero com perseguição
+ Mion surpreende e expõe esposa e filhos após escândalo envolvendo traição
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um deles, o arquiteto apareceu até chorando. Mas calma, que não tem nada a ver com a denúncia de assédio. É que ele não estava gostando muito da conversa de Manu e Rafa no quarto. O arquiteto acha que o choro das duas estava sendo falso e alguns stories depois começou a fingir choro.
“Eu não sabia que vocês ficavam fofocando no quarto, queimando todo mundo. Vamos pra Disney”, disse ele para Manu. “A Bruna [Marquezine] já falou que vai pra Disney. Cadê a lágrima? Choro falso”, disparou o arquiteto, relembrando o comentário que fez ao mandar Manu pro paredão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Arquiteto fez merchan de pizzaria
Em seu “retorno” às redes sociais após o assunto sobre o estupro esfriar, Prior aproveitou para fazer merchandising de sua pizzaria. O estabelecimento comercial, que antes da entrada de Prior no programa não tinha nem 10 mil seguidores, agora já tem mais de 100 por causa da presença do rapaz no programa.
Atualização: Defesa de Felipe Prior está tomando as medidas necessárias e nega que os casos sejam verídicos.