Felipe Prior explicou sumiço das redes sociais após denúncias de supostos estupros
Sem a menor sombra de dúvidas, Felipe Prior teve uma participação marcante na 20° edição do Big Brother Brasil. A prova viva disso, foi o número incrível de votações que o último paredão em que o arquiteto disputou, com Manu Gavassi e Mari Gonzalez, atingiu: mais de 1,5 milhões de voto. Porém, a polêmica mesmo veio depois que a revista Maire Claire publicou uma reportagem sobre o rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O site afirmou que o ex-BBB, de 27 anos de idade, é suspeito de ter cometido dois supostos estupros e uma tentativa de estupro entre os anos de 2014 e 2018. Pelo Instagram, Felipe Prior publicou um comunicado por meio de sua assessoria e falou por meio de um vídeo que está com a consciência tranquila. Desde o comunicado, ele sumiu completamente das redes sociais.
+Maraisa após assumir com cantor, surge ostentando aliança e expõe ciúmes exagerado: “Aprendi”
+Atriz gata da Globo surge em foto estranha e magreza extrema espanta público: “Está diferente”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, na noite deste sábado, 04 de abril, Felipe Prior causou a fazer uma série de postagens no Instagram e também no Twitter. Na rede social de compartilhamento de fotos, o ex-BBB mostrou que estava assistindo ao programa da Globo. Inicialmente, ele publicou uma série de vídeos na qual aparecia acompanhando a festa karaokê. Ele chegou a se mostrar impressionando com a voz de Flayslane.
“Canta muito, meu Deus”, disse Prior impressionado. Já no Twitter, o rapaz, que voltou para o apartamento dos pais na cidade de São Paulo, tentou justificar sua ausência das redes sociais e deu uma tranquilizada em seus fãs. “Pessoal, tô um pouco ausente. Eu sei. Mas estou colocando meus horários em dia. Muito tempo de confinamento”, escreveu o arquiteto polêmico do BBB.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pessoal tô um pouco ausente . Eu sei. Mas estou colocando meus horários em dia. Muito tempo de confinamento. pic.twitter.com/uD3wRN9Lpd
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Felipe Prior (@felipeprior) April 5, 2020
GLOBO TENTA SE AFASTAR
Com uma denúncia em curso, a Globo optou por desvincular sua imagem de Felipe Prior, pelo menos por enquanto. O canal, que exibiria uma entrevista com o ex-BBB no Fantástico deste domingo, cancelou a exibição da matéria, além de ter cancelado a participação de Prior no TVZ, que seria apresentado por ele, Pyong Lee e Daniel Lenhardt no Multishow.
Atualização: Defesa de Felipe Prior está tomando as medidas necessárias e nega que os casos sejam verídicos.