Astro de novelas da Globo acaba de ser condenado à prisão após crime e atitude nojenta
E enfim o martelo acaba de ser batido, e um astro de grandes novelas da Globo, acaba de receber a sua sentença final, sobre um caso que já deu muito o que falar.
Acontece que o ator que durante anos brilhou no canal dos Marinhos, foi condenado à prisão após crime um crime absurdo com atitude nojenta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para melhor entender, estamos falando do ator José Dumont. Com 72 anos de ele, o ex-ator da Globo foi condenado por possuir e armazenar fotografias e vídeos pornográficos envolvendo crianças de adolescentes.
De acordo com informações do Splash, do UOL, a decisão foi tomada pela juíza Gisele Guida de Faria, da 1ª Vara Especializada de Crimes contra a Criança e o Adolescente do TJRJ, no dia 3 de julho.
Ainda segundo a fonte, após a condenação, a pena famoso que brilhou na Globo era inicialmente de l de 1 ano, 2 meses e 11 dias de prisão, além de multa, mas foi reduzida para 1 ano e 10 dias de reclusão em regime aberto por não haver agravante e pelo fato do ator ter mais de 70 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que fez o ator José Dumont?
Bom, para quem não lembra sobre o caso, José Dumont foi preso em flagrante no dia 15 de setembro de 2022 por policiais civis da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (Dcav).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vingança contra Globo: Galvão Bueno arma contrato histórico com rival para comandar fenômeno multimilionário
● Gusttavo Lima é desprezado ao vivo em jornal da Globo, perde as estribeiras e detona âncora: “Alguém conta”
● Record bate o martelo e acaba de decretar desfecho de Luiz Bacci no Cidade Alerta nesta segunda (6)
Na ocasião, ele foi detido pelo crime de armazenamento de imagens de sexo envolvendo crianças. No dia 12 de outubro, ele foi solto e passou a ser monitorado com tornozeleira eletrônica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A prisão em flagrante ocorreu em meio a uma investigação de estupro de adolescente, que foi aberto após câmeras flagrarem o artista beijando e aliciando um menino de 12 anos, segundo o UOL.
De acordo com o delegado Marcello Braga Maia, da DCAV (Delegacia da Criança e Adolescente Vítima), Dumont: “Atraiu a atenção de um adolescente de 12 anos, que era fã do investigado, e desenvolveu um relacionamento próximo oferecendo ajuda financeira e presentes, valendo-se da vulnerabilidade financeira da vítima, para a partir daí fazer investidas com beijos na boca e carícias íntimas que acabaram sendo captadas por câmeras de vigilância“, disse.
Na TV, o ator esteve em projetos como “Pantanal” (1990), em “America” (2005), “Os Mutantes: Caminhos do Coração” (2008), “I Love Paraisópolis” (2015), “Velho Chico” (2016) e “Nos Tempos do Imperador” (2021).