No Hoje em Dia, da Record, César Filho noticia fica sem chão ao noticiar absurdo de estrela da Globo
O programa de entretenimento, Hoje em Dia, da Record, sem dúvidas é na atualidade uma das atrações de maior sucesso no canal do Edir Macedo.
O programa que vai ao ar todas as manhãs de segunda a sexta, deixa o brasileiro bem informado sobre tudo o que acontece no Brasil e no mundo, e também sobre as notícias mais quentes no mundo das celebridades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, quem assistiu ao programa nesta terça-feira (11), se deparou com o apresentador César Filho sem chão, ao confirmar uma forte notícia de uma estrela da Globo.
Para melhor entender, César Filho falou sobre o caso envolvendo o ex-BBB Felipe Prior, que foi condenado a seis anos de prisão por estupro.
Vamos aos fatos! A Justiça de São Paulo condenou o ex-BBB Felipe Prior a 6 anos de reclusão pelo crime de estupro. O regime inicial de cumprimento de pena será semiaberto. O crime aconteceu em agosto de 2014, segundo denúncia do Ministério Público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após exibir a reportagem no Hoje em Dia, César Filho disparou: “Olha, independente desse caso, não é possível que pessoas que comentam esses crimes continuem em liberdade”, disse o comunicador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Zucatelli paralisa Hoje em Dia às pressas com incêndio em shopping popular de SP e 65 bombeiros convocados
● A relação discreta que Renata Alves, do Hoje em Dia, vive há anos com pessoa recatada e fotos raras vazadas
● Ana Hickmann embarga a voz ao vivo e precisa anunciar triste morte no Hoje Em Dia: “Câncer mais agressivo”
Bom, de acordo com o que foi noticiado sobre o caso, Prior e a vítima residiam na Zona Norte da capital e estudavam no mesmo campus da Universidade Presbiteriana Mackenzie.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, a decisão pontua que:
- Prior teria dado carona à vítima e a uma amiga após uma festa no ano de 2014;
- Após deixar uma das meninas em casa, Prior seguiu em direção à casa da vítima;
- Em uma rua próxima à casa da mulher, Prior teria começado a beijá-la, passar a mão em seu corpo e puxado a vítima para o banco traseiro;
- Prior, então, teria estuprado a vítima, que não conseguiu oferecer resistência, pois estava alcoolizada. Tais informações são de acordo com o G1, da Globo.
Em nota divulgada, a defesa de Prior disse que recebeu as informações da sentença pelos meios de comunicação.
Eles dizem ainda que a decisão:”será objeto de apelação, face a irresignação de Felipe Antoniazzi Prior e de sua Defesa, que nele acredita integralmente, depositando-se crédito irrestrito em sua inocência e de que, em sede recursal, lograr-se-á sua reforma, em prestígio à Justiça, reconhecendo-se sua legítima e verdadeira inocência, que restou patentemente demonstrada durante a instrução processual”.
Quem é Felipe Prior?
Para quem não sabe, Felipe Prior é arquiteto e participou da 20ª edição do Big Brother Brasil, o BBB, da Globo.