Famoso em todas as páginas policiais, famoso virou assunto até mesmo no “Jornal Nacional”, da TV Globo, nos últimos meses
A TV Globo tem feito uma cobertura intensa sobre o desenrolar de polêmicas envolvendo um famoso. O “Jornal Nacional” já chegou a mencionar uma decisão da Justiça contra essa homem. A família dele, inclusive, já tomou uma atitude para se ‘livrar’ do parente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma reportagem do portal TAB, do Uol, entregou que a família desse famoso antecipou a parte dele na herança para evitar contato, há mais de 15 anos. Existem também várias medidas protetivas para evitar que esse rapaz se aproxime dos parentes.
A publicação revela um depoimento do gastrônomo Jason Vieira, primo de Thiago Brennand, conhecido por ser um homem violento. O familiar revela que os irmãos não tem mais contato com o homem e existe essa medida protetiva para evitar contato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, houve uma antecipação da herança dele, a fim de evitar maiores problemas no futuro. A intenção era deixar o rapaz cada vez mais longe, já que até via redes sociais os familiares recebem ofensas e ataques.
“Câncer! Porra, mermão, cê me abandonou, bichão? Aí! Eu peguei o telefone da puta velha, mas… Cês são iguaizinhos. Ela fingiu que não viu a mensagem, já me bloqueou”, disse Thiago a Jason, em áudio obtido pela reportagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONDENÇÃO À PRISÃO
O “Jornal Nacional” noticiou no dia 11 de outubro que Thiago Brennand foi condenado a 10 anos e 6 meses de prisão pelo crime de estupro. Ele foi preso em abril, depois de oito meses foragido nos Emirados Árabes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
A defesa de Thiago Brennand declarou que o cliente nunca praticou violência sexual e que a condenação foi injusta. O empresário também réu em outros sete processos por estupro, sequestro e cárcere privado de mulheres.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE THIAGO BRENNAND FEZ?
O nome do rapaz parou em todos os jornais do Brasil após um flagra em que ele aparece agredindo uma mulher dentro de uma academia, em São Paulo, no ano passado. Desde então, vários registros de violência surgiram de testemunhas e até mesmo da família dele.