Sem pensar duas vezes, Datena paralisa o Brasil Urgente com prisão de jogador
O Brasil Urgente, da Band, apresentado por Datena, sem dúvidas, é uma das mais importantes atrações na emissora na atualidade.
Dessa forma, por meio do jornalístico, milhões de telespectadores ficam sabendo detalhes sobre os principais fatos que acontecem no Brasil e no mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como, por exemplo, em edição exibida no último dia 6 de dezembro de 2023, quando Datena interrompeu a atração e paralisou o mundo do futebol com a condenação de um jogador.
Na ocasião, o âncora noticiou a prisão temporária de um jogador de futebol, acusado de matar o namorado da ex. O suspeito ainda abusou da mulher.
Qual jogador de futebol teve a prisão decretada?
Assim, no jornalístico, foi explicado que: “A justiça decretou a prisão provisória do jogador de futebol Carlos Guilherme Santos de Oliveira, conhecido como Carlinhos, de 27 anos. Ele é o principal suspeito de ter matado um homem com golpes de faca e marreta”, iniciou a reportagem
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Que então seguiu dando detalhes: “A vítima, David Wesley Serafim, de 28 anos, estaria se relacionando com uma ex-mulher do jogador, de quem ele se separou há cerca de 2 semanas. O crime aconteceu em Jandira, na região metropolitana de São Paulo.
“Carlos invadiu a casa da mulher enquanto ela e a vítima dormiam. Em depoimento, ela contou para a polícia que, após matar o homem, Carlos ainda manteve em cárcere privado por cerca de 3 horas e o estuprou durante o período”, disse ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
Assim, foi explicado que: “O homem fugiu logo após cometer a crime e está sendo processado pela polícia. Ele é considerado foragido. A moto que o jogador estava usando foi vista pela última vez na estrada velha de Itapevi”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a situação da mulher em questão, foi explicado que: “Nos próximos dias, a mulher será chamada para prestar novo depoimento para que possa dar mais detalhes sobre o que aconteceu, além disso, outras testemunhas também estão sendo ouvidas pelos investigadores da delegacia de Jandira”, disse.
E então finalizou: “Carlos é jogador de futebol profissional e em novembro deste ano foi contratado pelo esporte clube Taubaté, o clube suspendeu a forma preventiva das atividades dele. O relacionamento do homem com a ex-mulher durou cerca de 8 anos e teve 2 filhos que são criados pela mãe. Para a polícia, a mulher contou que a relação sempre foi conturbada e que Carlos já tinha ameaçado e agredido algumas vezes”, disse. “Ele continua foragido”, concluiu.