A reta final de Terra e Paixão está repleta de reviravoltas
Com direito a prisão de Angelina (Inez Viana), Irene (Gloria Pires) planejando fuga e Vinícius (Paulo Rocha), que ficou como morto-vivo nos últimos capítulos, voltando para uma vingança contra os La Selva, Terra e Paixão pegará fogo na reta final.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A verdade é que Agatha (Eliane Giardini) tirou a própria vida por engano. Ela bebeu o chá envenenado que havia feito para Angelina. A revelação acontecerá na última semana da trama.
SAIBA MAIS! Justiça, vilões na sarjeta e pedido de casamento: Vinícius provoca 3 reviravoltas em Terra e Paixão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um flashback inédito mostrará que a governanta viu Agatha colocando o pó em um chá preparado para ela. Sem que a megera veja, a funcionária dos La Selva trocará as xícaras, e a mãe de Caio (Cauã Reymond) tomará a bebida errada por engano.
Angelina confessará a Marino (Leandro Lima) o que aconteceu em Terra e Paixão. Um legista já revelou a Caio e Hélio (Rafael Vitti) que Agatha faleceu por causa do envenenamento. Sendo assim, foi ela própria quem causou sua morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sinto que nunca mais vou esquecer aquela imagem da Agatha morta. Eu era muito amiga dela… Mas nos últimos tempos, depois que se casou com doutor Antônio, a Agatha mudou”, dirá a doméstica.
“Acho que, na verdade, ela revelou a verdadeira face. Mesmo assim, o sentimento pela Agatha era muito profundo. Eu não me conformo com a morte dela”, finalizará Angelina que irá confessar que Agatha morreu envenenada por causa dela mesma.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, a governanta acabará sendo presa. De quebra, Antônio (Tony Ramos) também irá parar no xilindró por vários crimes, incluindo o atentado contra Lucinda (Débora Falabella) que vai rolar no capítulo deste sábado (6).
O delegado vai prender a tia de sua esposa no capítulo do dia 15, a última segunda-feira da trama de acordo com informações do Notícias da TV. Em seguida, policiais o avisarão que o matador contratado por Antônio foi detido. O matador de aluguel confessará que o mandante foi o personagem de Tony Ramos.
CASTIGO MERECIDO?
O vilão da novela das nove da Globo será preso na última terça-feira do folhetim. Ele será surpreendido pelo delegado. A essa altura, Petra (Debora Ozório) e até Luigi (Rainer Cadete) vão ter abandonado a mansão.
Já Irene estará foragida da polícia. A essa altura da trama, Antônio terá expulsado a mulher de casa ao descobrir que ela tentou matar Caio, mas acabou matando Daniel (Johnny Massaro).
Sabendo que corre risco de ser presa, Irene se disfarçará com novas roupas e acessórios e se tornará uma fugitiva da polícia. Inicialmente, a víbora ficará se escondendo nas redondezas de Nova Primavera.
Porém, antes de deixar a cidade, Irene visitará Danielzinho, a quem considera como se fosse o seu neto. Graça (Agatha Moreira) irá se deparar com a vilã abraçada a seu filho e entrará em desespero.
Na sequência, Irene vai insistir para levar o bebê, mas loira a enfrentará e a impedirá de sequestrar a criança. O fim da madrasta de Caio será atrás das grades pagando por todos os crimes.
Já Vinícius recuperará a memória e salvará Aline (Barbara Reis), depondo a favor da produtora rural e dizendo que a venda das terras foi um plano macabro de Irene e Antônio.
Com o depoimento do geólogo, a mocinha recuperará as suas terras. Já Vinícius terá um final feliz ao lado de Iraê (Suyane Moreira), a filha de Jurecê (Daniel Munduruku), por quem o homem se apaixonou enquanto estava desmemoriado e sob os cuidados dos indígenas em Terra e Paixão.