Estrela de “Mulheres Apaixonadas”, de 2003, Marcello Antony lamentou muito após virar notícia no “Jornal Nacional”
Marcello Antony já brilhou em inúmeras novelas da Globo e chamou atenção mesmo em “Mulheres Apaixonadas”, onde deu vida ao personagem Sérgio. Pouco tempo após o fim da trama o famoso se envolveu em uma verdadeira polêmica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2004, o ator foi preso em flagrante tentando comprar maconha. Escalado para “Senhora do Destino”, o caso se espalhou pela imprensa e chocou os mais conservadores, já que ele estava no auge após viver o personagem que sofria nas mãos da ciumenta Heloísa (Giulia Gam).
NOTÍCIA
O caso virou assunto no “Jornal Nacional” e William Bonner repercutiu o desenrolar dos trâmites que o ator tomou para resolver a situação. Em entrevista ao jornal Extra, em 2009, o galã voltou ao assunto e lamentou que tudo tenha acontecido de forma tão agressiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi duro ser mencionado durante uma semana no Jornal Nacional, onde faziam questão de enfatizar a palavra maconha. Mas foi bom porque eu cresci. Estava no fundo do poço, não tinha para onde ir. O chão onde estava me serviu como mola para eu ir lá para cima e ver tudo com clareza”, declarou.
MUDANÇA
Marcello Antony se mudou para Portugal em 2018 e continua morando no país desde então. O galã de “Mulheres Apaixonadas” contou ter percebido que deveria tentar algo novo e decidiu deixar o país com a família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao jornal O Globo, o famoso contou que perdeu o encanto que tinha de morar no Brasil, portanto sente muita falta do que já viveu no país onde nasceu. “Tenho muita saudade. Mas posso te dizer que sinto saudade de um Brasil que não existe mais”, lamentou.
Ele retornou ao país em outubro e se envolveu em uma grande polêmica com a atriz Alexandra Marzo, que o acusou de xingá-la de “vadia” enquanto apoiava o presidente eleito Lula.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE